Pular para o conteúdo principal

Carlos macarrão candidato dos Internautas para eleições de 2012 em Rosário

Rosário-Ma: De acordo fontes do blog do Anônimo Carlos macarrão vem sendo um dos candidatos mas bem aceito pelos internautas Rosarienses, fontes afirmam que é impressionante números de pedidos que ele saia candidato nas eleições 2012,também disseram as pessoas chegam mandar mas de 5 recados por dia  nos murais dos blogs.Foi então que nossa equipe entrou para ver nos blogs, os recados pegamos um susto de tantos recados vistos é de impressionar quantidade de recados para Carlos macarrão e virmos pedidos até para ele sair candidato para prefeito nas eleições de 2012,você pode conferir acessando sites www.Rosarionoticias.net e oquartopoderrosário.com

Comentários

Anônimo disse…
Rapaz conheço esse cara seria bom nome para candidato a prefeito de rosário carlos macarrão olha ai boa pedida
Anônimo disse…
Com certeza ele deve ter falado com todos os conhecidos para colocarem mensagens nos blogs, pq aqui em Rosário ele não ganha nem em seleção para gari!Ninguém nem conhece esse cara, e muito menos a família dele! E está do lado de Siló Aquino(primo de Bimba e sobrinho de Orlando), ainda tem uns caras sem palavras do lado dele!quem vai ganhar para prefeito em Rosário é Zé Copinho que é mais popular do que ele!
Anônimo disse…
Carlos Macarrão não força a barra, para de brincadeira! Tu não ganha nem pra vereador, imagina para prefeito? Fica com a elite de São Luis, que é muito melhor pra vc pobreza não é pra ti é pra quem é realmente do povo, que nem Rosa, Joaquim e Válter.
Anônimo disse…
Rapaz Carlos Macarrão quando minha mulher falou que vc ta blog não acreditei cara esse cara cresceu justo cara pobre não tinha nada rapaz to feliz policial federal honesto olha voto em te vc orgulho para Rosário parabéns
Anônimo disse…
Cresceu e esqueceu do seu passado pobre, pois nem pisar em Rosário pisa mais! E quem te falou que ele está cotado para prefeito? E qual cidade tu ta falando?Pq aqui em Rosário não se ouve falar dele em lugar nenhum! E ele quer repetir os que os poderosos fazem colocar o filho dele para ser vereador comprando votos! É normal para quem tem muito dinheiro e nenhum trabalho na cidade!
Anônimo disse…
Não sou a favor de nenhum desses candidatos, podem até não ter votos, mas moram em Rosário,sofrem com o povo, lutam com o povo e não se vendem! Zé Paulo, Rosa, Calvet Filho e Dr. Agnaldo, são os únicos que realmente o povo devia confiar, pq o resto só pensam em se dar bem!
Anônimo disse…
RAPAZ, O UNICO CANDIDATO QUE EU VOTO NESTA CIDADE SE CHAMA ZÉ DE PAULO, PQ O RESTO É SO PRA ROUBAR, ESSE CARLOS MACARRAO EU NEM CONHEÇO, NUNCA NEM OUVIR FALAR, É QUE NEM JOAQUIM E ROSA SO FAZEM ZUADA, PQ GANHAR ELEIÇÃO ELES NAO GANHAM NAO!
Anônimo disse…
JOAQUIM?! VOCÊS AIDA PERDE TEMPO FALANDO DE JOAQUIM? RAPÁ ISSO É O MAIOR FOFOQEIRO DE ROSÁRIO. ELE APARECE POUCO NA CIDADE E QUANDO APARECE É SO PRA FAZER FOFOCA. RAPÁS ISSO NÃO VALE UMA MOEDA. AINDA MAIS AGORA COM SUA MAIS NOVA AMIZADE, SSEU MAIS NOVO AMIGO DE TODAS AS HORAS LUIZ ORLANDO AQUINO. É BRINCADERA OU KÉ MAIS?!
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ufa... cansei. palaçada é essa rapaz??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
NESSA HORA QUEM TEM FILHOM PEQUENO TIRA DA SALA!!!!CARLOS MACARRÃO??? NINGUEM VOTA NESSE CARA TÃO DE SACANAGEM,JÁ FOI CANDIDATO UMA PÁ DE VEZES E NUNCA TEVE 100 VOTOS.

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…