Pular para o conteúdo principal

Prefeito de Rosário Marconi Bimba sonha em realizar concurso

Rosário-Ma: Por telefone e com exclusividade, Marconi Bimba Carvalho de Aquino (PRP), prefeito municipal de Rosário-MA entrou em contato com o titular de um blog conhecido da cidade e confirmou em primeira mão a realização de um grande concurso público municipal.

“Já determinei a realização de levantamento junto aos órgãos públicos da Prefeitura para identificar quais cargos e o número de vagas que serão ofertadas. Após o término do levantamento das informações, a publicação do edital será realizada”, disse o prefeito Marconi Bimba.
 
O edital, com data e procedimentos da inscrição, está previsto para ser liberado ainda este ano. O valor da inscrição também será divulgado posteriormente. As inscrições deverão ocorrerá entre Dezembro e Janeiro próximos. Já a aplicação das provas possivelmente ocorrerá entre Abril e Maio de 2012.
 
“Oportunizaremos através de concurso público municipal o emprego seguro aos interessados que confiam no nosso jeito sério de administrar a coisa pública", disse o prefeito de Rosário.
 
Por Renato Viana Waquim

Comentários

Anônimo disse…
Xi!! Até tu Carlos Martins Macarronada é apaixonado pelo Waquim kkkkkkkkkkkkkkkk.
Anônimo disse…
Amigo esse blog não é de politicos , mais o que vejo é que vc Renato Waquim só poder ser apaixonado pelo Jose Carlos Martins só fala o nome dele.
Anônimo disse…
Renato Waquim blog do Anônimo é do Marcio neto, não do José Carlos Martins de quem tanto você só fala nome, mais o seu blog eu sei que é do prefeito Marconi Bimba.
Diego disse…
Concordo, é mais um apaixonado pelo Renato Waquim. Todo mundo já sabe que o desconhecido Carlos Martins é o proprietário deste blogue, basta ver a babação que ele faz a si mesmo e ao pai macarronada, e olha que ´a primeira vez que acesso essa porcaria aqui.

Agora se confirmou com o desespero dele em chamar o anônimo de renato Waquim. Doido aquele comentário anônimo ali emcima foi feito por uma amiga minha que me mandou o link. É desespero kkkkkkkkkk
Gustavo disse…
Quem é Carlos Martins?

É por acaso o filho do espoca urnas Carlos do Macarrão?
Anônimo disse…
kkkkkkkk, é verdade marcio neto Renato babão puxa saco para ganhar emprego, eu tenho prova que bimba bagunça com ele o babão
Anônimo disse…
kkkk.Renato é conhecido em Rosário como puxa saco,kkkkkkkk, o saco de bimba ta quase para estoura de tanto ele puxa kkkkkkkk, Eu provo que ele não faz nada e ganha dinheiro sem fazer nada esses dois ai são puxa saco também do saco de bimba rsrsrs.
Anônimo disse…
Essa eleição vai da Zé de paulo Renato Waquim puxa saco kkkkk.
Anônimo disse…
Esse Renato Waquim é uma mulher pura calate boca, antes ele brigava com Quarto poder de Rosário, olha eu acho que você Marcio neto ta tirando essa Renata Waquim do sério, abraço você ta chamando um grande público para seu blog ele ta com ciúmes parabéns você merece amigo.
Anônimo disse…
E o Quarto poder de Rosário está de volta abraço amigo Marcio Neto.
Anônimo disse…
Acho que todos esses comentários são da mesma pessoa, o dono do blog querendo se promover, basta ver pelos horários e pelo baixo nível na ortografia que é igual em todos, mesmo estilo de escrever errado.
flaymen disse…
toda vez que voces virem alguma coisa de anônimo ou qq coisa. pode acreditar é coisa de r. waquim. pode assinar embaixo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo: