Pular para o conteúdo principal

Pré-candidato a vereador de Rosário se espelha em vereador de Bacabeira

Jerfferson Calvet
Siló
José Carlos Martins
Rosário-MA: Em uma divulgação por E-mail ao blog o pré-candidato a vereador José Carlos Martins, fala que não apoiará nenhum pré-candidato a prefeito de Rosário se não for seu pai Carlos Macarrão, Siló ou Calvet Filho.

E fala ao blog que se espelha muito em Jefferson Calvet vereador de Bacabeira e diz mais esse rapaz é um  homem deus fala mais que vai querer  seu irmão e amigo Alexandre Aquino ao seu lado nas eleições de 2012, José Carlos Martins diz que Alexandre é como um irmão e quer ele ao seu lado por considera sua mãe seu pai como sua família.  
Alexandre Aquino 

Calvet Filho



Comentários

Anônimo disse…
Esse josé carlos martins, Alexandre e Calvet Filho tão em primeiro lugar na disputa a juventude ainda leva essa eleição de 2012!
Anônimo disse…
O garoto tem razão ele tem que se junta com gente que presta em Rosário.
JEFFERSON CALVET disse…
JOVENS, EU VOS ESCOLHI POR QUE SOIS FORTES. DISSE JESUS!!!
ESPERAMOS QUE A COMPREENÇÃO, A CONSIÊNCIA DOS AMADOS ELEITORES, POSSAM FAZ A DIFERENÇA NAS ELEIÇÕES VINDOURAS.
CHEGA DE MESMIÇE. É HORA DA JUVENTUDE TOMAR CONTA DA POLÍTICA BRASILEIRA DE UMA VEZ POR TODAS.
MEUS AMIGOS ROSARIENSES, TEM MEU APOIO....
Anônimo disse…
Rapaz estou surpreso com Calvet Filho. Está pregando a família em 1º lugar, é a prova viva que Jesus Cristo transforma, pois ele é um exemplo disso! Tinha uma certa aversão por ele ser jovem, mais agora vejo que chegou sua vez, é verdadeiramente um homem de Deus, não existe outra opção para Rosário, antes o julgava por erros do passado, mas agora o admiro pelos acertos do presente. Feliz ano novo a todos, e um grande abraço a esses jovens que não se intimidam diante dos gigantes!
blog Anônimo disse…
Aqui não tem espaço para pessoas que vem denegrir a imagem de uma pessoa neste blog, por isso vamos respeita os leitores falar que não vai votar em um candidato é uma coisa, agora denegrir a imagem de uma pessoa é outra coisa vamos respeitar um pouco.
Anônimo disse…
Gostei, esse blog pelo menos não é igual o de Renato Waquino, o BIMBA noticias, que ele chama de Rosário noticias que totalmente parcial, só fala defendendo o prefeito, o que o dinheiro não faz!
Anônimo disse…
entao tu faz o blog pra falar so bem de alexandre aquino, calvet filho e esse jose carlos, isso é bem um deles 3 que é o dono do blog , pq so fala mal do prefeitura e dos vereadores.

ta fazendo é politica pra beneficiar os 3 candidatos, continue assim que os 3 vao ser eleitos.
Anônimo disse…
Aqui é um espaço aberto e livre, não declinamos para nem um lado, só falamos as verdades e acreditamos sim no potencial desses jovens e de muitos outros qu porventura possam desbancar esses corruptos inertes que fazem parte da atual conjutura que vem devastando a nossa cidade. Me dê um motivo para falar bem desse prefeito e dos seus parasitas de gravata? Rosário está acabada, e deixo bem claro diferente do Rosário noticias que é de Renato Waquino que defende seu pão, seu bandeco, pois é secretário, eu não sou político e faço meu trabalho e mostro o que é coerente e aposto em quem eu acredito e nenhum desses 3 tem dinheiro pra me dar, poderia fazer que nem tu Renato me vender pra Bimba e falar bem dele! Mas tenho caráter, sou homem!
Anônimo disse…
se tu fala bem desses candidatos que nao podem te pagar, entao pq tu nao fala bem flay que é candidato tambem , e tantos outros candidatos que nao tem condição de pagar algo pra vc , so vive falar dos 3 candidatos , fala serio rapaz !
Anônimo disse…
É no minimo curioso essa divulgação em massa desses candidatos mensionados no referido Blog. São tres situações diferentes em relação aos mesmos. O Calvet Filho dificilmente largará a Pm pois ainda não completou 10 anos. Em relação ao Alexandre Aquino, o mesmo poderá servir de escada para a eleição do filho da Lucia Cavalcante que por sinal desistiu de concorrer as proximas eleições. O macarrão tem a esperança de seu pai transferir alguns votinhos que o mesmo tinha. Uma eleição é diferente da outra. Será que outros nomes não tem vez nessa relação? Renova Rosario!!!
SORAYA disse…
ESSE JOSE CARLOS MARTINS É MUITO FOFO JÁ TEM O MEU VOTO COM CERTEZA!
Anônimo disse…
QUEM É QUE PRESTA MESMO EM ROSÁRIO ?

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…