Pular para o conteúdo principal

Agora lascou: População cobra concurso anunciado pelo prefeito, em Rosário

prefeito de Rosário Marconi Bimba Carvalho de Aquino
Rosário-Ma: O prefeito de Rosário, Marconi Bimba Carvalho de Aquino (PRP), anunciou em novembro de 2011, que em 2012 a Prefeitura promoveria um grande concurso público.  Bimba utilizou a rádio comunitária da cidade e alguns blogs locais para a divulgar o concurso que teria o edital divulgado em dezembro do ano passado.

“Já determinei a realização de levantamento junto aos órgãos públicos da Prefeitura para identificar quais cargos e o número de vagas que serão ofertadas. Após o término do levantamento das informações, a publicação do edital será realizada”, disse o prefeito Marconi Bimba a um blog local.
O Blog do Udes Filho vem recebendo inúmeros e-mails, desde o final de dezembro de 2011, questionando sobre o edital do concurso prometido pelo prefeito de Rosário.
Há pelos menos duas semanas, tanto o Blog do Udes Filho, como a equipe de reportagem do jornal 4º PODER tentam falar com Marconi Bimba, mas o prefeito de Rosário não atende o celular  e não retorna as ligações.
O assessor de imprensa da Prefeitura, Isaias Rocha, diz não poder dar esclarecimentos sobre o caso.
Milhares de rosarienses esperam uma resposta da Prefeitura de Rosário. O concurso sairá?

Acompanhe a publicação do concurso que o prefeito Marconi Bimba prometeu fazer Aqui! blog do Anônimo de Rosário.

Fonte: Quarto poder de Rosário

Comentários

Anônimo disse…
Sabia até comentei em seu blog perguntando sobre concurso e não vai ter mais que raiva odeio esse prefeito bimba.
Anônimo disse…
Mais que palhaçada é essa? Vai ter concurso sim e todo mundo em rosário sabe disso
Anônimo disse…
esse concurso vai sair no dia 31 fevereiro dia de são nunca
Anônimo disse…
Mais uma mentira do SAPO! XÔ BIMBA ENGANA!XÔ BIMBA ENGANA!
Anônimo disse…
Não sou Bimba e nem oposição, sou de São Luís e quero saber do concurso e não vejo seriedade nesta matéria parece briga de periodo eleitoral.
Anônimo disse…
Fica claro a parcialidade deste blogue que só pelo fato de ser anonimo já mostra sua falta de respeito.
Anônimo disse…
Acho que o Isaias cometeu um erro, pois como assessor deveria ter dito vou procurar saber disto, acho que ele nem procurou quem está organizando o processo ou o prefeito.
Anônimo disse…
Matéria mais sem sentido.

Até parece que o esperto do corrupto do bimba seria burro de voltar atrás e não fazer concurso. Acho que o dono deste blog alem de não ser imparcial é burro.
Anônimo disse…
Tem que fazer o concurso mesmo se ele falou, ele tem que fazer "aff" bando de puxa-sacos que trabalham para o prefeito vocês,o povo sofre e vocês só comendo dinheiro da prefeitura tipo prefeito bimba.
Anônimo disse…
olha agradeço ao blog por ajuda o povo força ter o concurso povo de rosário fica agradecido vamos ver se vai ter mesmo agora bj.
Anônimo disse…
Ta certo mesmo se não fosse o blog a prefeitura não se manifestava sobre o concurso esses caras que são bando de burro que pensa que engana povo de Rosário,parabéns ao blog.
Vamos ver se vai ter o concurso mesmo senhor prefeito Marconi Bimba e Gabina o povo espera.
Anônimo disse…
Esse blog é imparcial ou é de oposição?

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo: