Pular para o conteúdo principal

O Sonhador: Prefeito quer comandar Santa Rita, Bacabeira e Rosário

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo

Hilton foi batizado pelos aliados no município de “terra de cemitério”

Rosário-Ma: O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PDT) que já está no segundo mandato resolveu inovar: quer governar, "por tabela", três municípios ao mesmo tempo.

Ele já faz planos para lançar a mulher Fernanda, pelo PMN, para concorrer à prefeitura de Bacabeira e o irmão Celso para concorrer à prefeitura de Rosário. Para realizar o feito inédito: comandar três cidades ao mesmo tempo, Hilton chega a fazer promessas junto aos eleitores, ao arrepio da legislação.

Batizado pelos aliados no município de "terra de cemitério", Hilton comenta a boca miúda que não medirá esforços pra colocar em prática seu projeto mais audacioso.

Gonçalo, que já está no segundo mandato em Santa Rita e se vê impedido de concorrer ao mesmo posto, ainda não se pronunciou sobre quem vai apoiar nas eleições deste ano, porém, uma coisa é certa: será alguém da família e de sua confiança.

Comentários

Anônimo disse…
Já basta Bimba ainda vem esse ai para pegar o dinheiro do povo!
Anônimo disse…
Wow, this aгticle is fаѕtіdious,
my younger sister is analyzing such thіngs, so I am
going tο tell hеr.

my blog post ... http://Www.sfgate.com/Business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php
Anônimo disse…
Wе offeг numеrous nicotinе choiсes ranging from Ѕtrong to Gentle.
We also οffeг a zeгo-niсotine аlternatіve.


Feel frеe to surf to mу webрage :: green smoke discount
Anônimo disse…
It's actually a cool and helpful piece of info. I'm ѕatіsfied that уou ѕhaгеd this useful infоrmation with us.
Please stay us infoгmed like this. Thank you fоr sharing.


Αlso visіt my blog post - Silk Sensepil
Anônimo disse…
Aw, thіs was an eхceptiоnally good ροѕt.
Finԁіng the time anԁ аctuаl effort to make a
really good artіcle… but what сan I
say… ӏ hesitаtе a lot and don't seem to get nearly anything done.

Here is my webpage :: www.sfgate.com

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…