Pular para o conteúdo principal

JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADO EM ROSÁRIO

Rosário-MA: Foi sepultado na tarde desta última quarta-feira (22.02) no cemitério Jardim da Paz, no Maiobão,  o corpo de Deivison Guimarães, de 19 anos, morador do bairro da Vila Palmeira. O jovem foi vitima de arma branca. 

A confusão aconteceu na madrugada desta quarta-feira de cinzas em uma festa que estava sendo realizado na cidade de Rosário , segundo informações um homem portando uma faca não gostou de ver o ludovicense acompanhado de uma garota da cidade e do nada, disparou diversos golpes de facas no jovem e em mais cinco pessoas que estavam no evento.


Deyvinhu - Como era conhecido pelos amigos e familiares, chegou em São Luis já sem vida.Fonte:.blog do Acorda Alice

 Por Márcio Santos,

Comentários

Anônimo disse…
Nota zero pros Crocodilos no quesito Segurança e ainda estão tentando abafar o assassinato jogando a culpa pra prefeitura e a 7 CI da PM.
Anônimo disse…
Não foi de madrugada e nem na quarta-feira de cinzas, foi na noite de terça quando o bloco passou perto da ponte do rio itapecuru.
Anônimo disse…
Estão abafando para esconder a irreponsabilidade da desorganização do bloco com a segurança, não foi nada assim (esse márcio santos é um mentiroso que deve ter sido pago pra falar essas mentiras), nada de ciumes, o cara saiu destribuindo facadas e não conseguiram impedir dele esfaquear sem motivos o rapaz.
Anônimo disse…
Porquê o nome do bloco e o local não foram citados na matéria e o fato do marginal ter esfaqueado outras pessoas antes? Um maigo mu levou duas facas dele, Márcio Santos (seu castelista mentiroso) tu ta sendo pago pela direção dos Crocodilos por acaso? Vamos falar a verdade minha gente em respeito a memoria do rapaz.
Anônimo disse…
Já prenderam o cara errado um tal de samuel e o assassino bruno está livre... E nada de um pronunciamento do bloco Crocodilos sobre o caso.
Anônimo disse…
Simplesmente isso é uma falta de consideração com o rapaz, uma omissão de detalhes de fato seria um crime ,cuidado para você não ser preso, realmente o rapaz morreu nas mãos do meu colega que apenas o seguro este fato aconteceu exatamente às 23:15 mais ou menos de frente a secretária que fica na rua da ponte, de canto com o armazém Santa Rita.
Anônimo disse…
omisão detalhes quem foi doido que escreveu isso você teria que ter ido na delegacia quando ocorreu delito agora fica falando merda crime foi seu não ter denunciado rapaz que cometeu delito viu rosto cara marcio neto, e o que ele fez se preserva em vez de ajudar olha teve missa dele deveria ter botado no blog amigo o dia.
Anônimo disse…
INFELISMENTE A CIDADE DE ROSARIO NAO TINHA NENHUMA SEGURANÇA, FOI O PIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS, FOI UMA TRAGEDIA O QUE ACONTECEU COM ESTE JOVEM NAO PODEMOS DEIXAR DE RESPONSABILIZAR A ORGANIZAÇÃO DO BLOCO E A SEGURANÇA PUBLICA DA CIDADE E ESTE PREFEITO ORDINARIO QUE TEMOS NA CIDADE E NAO ADIANTA PRENDER INOCENTES A POLICIA TEM QUE IR ATRAS DO ASSASSINO PRA NAO HAVER INJUSTIÇA COMO HOUVE COM ESTE JOVEM.

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo: