Pular para o conteúdo principal

Acidente na BR-135 mata três pessoas e deixa duas feridas

Três pessoas mortas foi o saldo de um acidente, ocorrido por volta das 10h de ontem (6), no Km 47, da BR-135, no povoado Perizes de Cima, no município de Bacabeira. Duas das vítimas morreram no local e outras três ficaram feridas, uma em estado grave, e foram conduzidas para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão 2, em São Luís.

De acordo com informações colhidas no local do acidente por policiais rodoviários federais, o vereador Carlos Magno Cabral, da cidade de Bacabeira, que conduzia uma L200, de cor prata e placa NMV-7679, estava abastecendo no posto de combustíveis Bacanga e, ao sair do local, foi surpreendido pelo veículo Ford Fiesta, de cor vinho e placa NWX-3603, que fez uma ultrapassagem perigosa a uma carreta, entrando na contramão.


Corpos das duas vítimas ficaram estendidos à margem da BR-135

Segundo a PRF, os dois veículos se chocaram de frente e, com a violência do acidente, duas pessoas, o condutor do Fiesta – José Carlos Leite Santos, de 58 anos, e Antônia Rodrigues da Silva, 53, morreram ainda no local. Outras três pessoas, sendo dois homens (um se chamaria Orlando) e uma mulher, foram levadas feridas para o Socorrão 2, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). À noite a mulher, de nome Domingas Rodrigues da Silva, também de 53 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), por volta das 20h40.

Inspetores da PRF informaram que a suspeita é de que o veículo conduzido por José Carlos estava sendo utilizado para o transporte irregular de pessoas para o interior do estado. Já o vereador seguiria para São Luís.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalhou no local, fazendo a lavagem da via, para retirada de resíduos de combustível e óleo, com o objetivo de evitar outros acidentes.

O Jornal Pequeno foi informado, na noite de ontem, que o motorista do Fiesta, José Carlos, seria funcionário da Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, mas que residia no Bairro do São Bernardo, em São Luís; e, possivelmente, aproveitava suas viagens para ganhar dinheiro extra, transportando pessoas para aquele município. Antônia Rodrigues da Silva, que não era irmã da outra mulher, morava em Alto Alegre.

Outros acidentes – Ainda na BR-135, outro acidente com morte foi registrado na manhã de ontem, nas proximidades do município de Matões do Norte, entre Miranda e São Mateus. A vítima foi um motoqueiro, de identificação ainda não informada, que morreu no local depois de bater na traseira de um caminhão boiadeiro. O corpo do motoqueiro não foi trazido para o IML de São Luís, devido à demanda do Instituto em fazer o transporte dos corpos do acidente ocorrido em Bacabeira.

Também deu entrada no IML, às 10h15 de ontem, vítima de acidente de trânsito, no povoado de Arariaçu, no município de Arari, o corpo de José Raimundo Sampaio, de 51 anos. Ele estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…

MP notificou a prefeita Irlahi e Calvet Filho por campanhas irregulares e crimes eleitorais; Irlahi ainda responde por Showmício

Rosário-MA: Dois candidatos a prefeitos de Rosário foram notificados na Justiiça Eleitoral pelo Ministério Público, devido a irregularidade em suas campanhas e até crimes eleitorais.  As notificações foram assinadas pela juíza eleitoral Karine Lopes de Castro da 18ª Zona Eleitoral-MA.

Contra Irlahi Moraes (PMDB) pesa a representação Nº 795-46.2016.6.10.0094 e contra Calvet Filho (PSDB) a N° 746-31.2016.10.6.10.0094. É importante ressaltar que eles podem recorrer, mas por se tratar de ações ingressadas pelo próprio MP é bem possível que sejam punidos. Nos bastidores políticos já é esperado que ambas campanhas recebam multas pesadas.


Irlahi Moraes desde a sua convenção tem atropelado todos os protocolos eleitorais, por exemplo: realizando caminhada no dia da sua convenção pelas ruas da cidade a distâncias superiores a 100 metros do local do evento. Já Calvet Filho ates mesmo da eleição já fazia propaganda irregular desafiando a Justiça Eleitoral com comícios, carros adesivados com propaga…

Empresária morre após ser baleada durante assalto e populares pedem justiça e querem invadir a delegacia de Rosário e linchar os assassinos.

Empresária Adilce Silva  dona da academia Espaço Fitness  morreu após ser baleada durante um assalto na noite   deste domingo (21) .   De acordo com informações a vítima estava na padaria da família que fica localizada na rua Benedito Leite no centro de Rosário, quando foi abordada pelos dois criminosos que são menores de idade. Segundo informações Adilce  e familiares entregaram os celulares e os pertences mais mesmo assim um dos criminosos atirou na empresária um absurdo um ato de crueldade com uma pessoa de bem um dos criminoso chegaram aponta a arma para uma criança de 4 anos sendo que a criança neto de Adilce .
A empresaria foi levada ao hospital SESP mais não resistiu Adilce Silva era casada com Zondeck Anceles que é irmão do gestor da regional da saúde de Rosário Willame Anceles. a empresaria Adilce é um símbolo do mundo fitness e na cidade e região.
Os bandidos foram presos e a população cercou a delegacia e  a população esta revoltada e pedindo justiça.
A violência to…