Pular para o conteúdo principal

Bomba:Escândalo na pesca envolve Rosário e Bacabeira

De acordo com informações publicadas no Blog do jornalista Djalma Rodrigues, dois parlamentares maranhenses (um federal e outro estadual) estão com os respectivos mandatos por um fio, por conta de um escândalo que deverá eclodir ainda este ano, envolvendo pescadores fictícios, aposentados com apoio dos dois deputados, eleitos com esse tipo de manobra.

O caso foi investigado pela Polícia Federal, que está finalizando o trabalho para encaminhá-lo à Justiça Federal, com desdobramentos que podem levar os dois homens públicos até à cadeia. O escândalo é tão evidente, que em Rosário, por exemplo, com uma população de 39 mil habitantes, pelo menos 20 mil são considerados "pescadores", filiados em duas entidades, um sindicato e a Colônia de Pescadores.

Na cidade de Bacabeira, sem qualquer vocação para a pesca, onde os únicos açudes se concentram no Campo de Perizes, existe também uma numerosa concentração de pescadores, bandalheira que se espalha por outros municípios do Maranhão.

Na semana passada, num dos bancos oficiais de São Luís, uma exuberante "pescadora", loira, de olhos azuis e de silhueta curvilínea, provocada por um funcionário da instituição de crédito, disse que costumava pescar "picanha e chã de dentro". O caso deverá estourar como uma bomba de efeito retardado, já que foram constatados casos de falsos pescadores que sequer conhecem um anzol e que conseguiram aposentadoria. É aguardar para conferir.

Comentários

Anônimo disse…
Éguas blogueiro corrupto detectado! Foge blogueiro Carlos Martins e Carlos Macarrão.

Agora sei de onde vocês tiraram dinheiro para fazer a campanha desses dois deputados. Hehehehe Pega Ladrão!
Anônimo disse…
Isso nnão é novidade pra ninguem
Anônimo disse…
Será que vão prender o Carlos Martins?
Anônimo disse…
Olha os deputados que tu apoio heim Carlos Macarrão. kkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Que comentario mais infeliz é esse,nada a ver isso que você ta falando.olha que pode se dar mal com seus comentarios podres.
Anônimo disse…
Carlos martins não desista dos seu sonhos,continue com fé um dia você irá conseguir o que tanto almeja,infeliz daquele que s vendeu,preparem-se dinheiro acaba,quero dizer uma coisa para vocês que se venderam,vocês nem se quer vão ser lembrados por eles,e Carlos martins vc e seu pai são pessoas de carater e tem competencia para tornar a cidade melhor.
Anônimo disse…
Vixe tem gente do lado willame que se elegeu que vai se lasca todo.
E agente sabe quem é que trabalha com isso povo sabe muito bem
Anônimo disse…
Agora eu quero ver, IRLAHI que denunciou oe falsos pescadores de Rosárioe tá todo mundo lascado! ACABOU o seguro, agora terão que trabalhar mesmooooo!
Anônimo disse…
Besta porra, a Irlahi cumpriu a promessa e agora o bicho vai pegar.

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…