Pular para o conteúdo principal

Prefeita eleita de Rosário confirma seu secretariado


A Prefeita Eleita de Rosário, Irlahi Linhares Moraes (PMDB) anunciou na noite de sexta-feira (21) a composição de seu secretariado de governo. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Douglas Sena, de vereadores e lideranças municipais, além do deputado estadual Roberto Costa.
O intuito maior do novo governo que se inicia a partir de 1º de janeiro de 2013, segundo palavras da Prefeita eleita, é reaar umaliz gestão de excelência, baseada no planejamento estratégico. “Como falamos em nossa campanha, nossa gestão será marcada pela competência e pelo empenho. Todos que foram escolhidos para integrar nossa equipe se destacam em suas áreas como profissionais. Pessoas que vão se entregar de corpo e alma quando a missão e lutar pela melhorar as condições de vida de nossa população”-afirmou a Prefeita Irlahi.
Segundo o deputado Roberto Costa o que se percebe na cidade é o sentimento de mudança, mas que também traz uma grande responsabilidade: “Percebemos a ansiedade na população e temos o compromisso de elevar a cidade de Rosário para uma nova realidade. Desejamos sorte para que possamos realizar a mudança que a população de Rosário tanto espera e daremos nossa contribuição para uma grande administração! – disse.
SECRETARIADO MUNICIPAL
Planejamento – Douglas Sena; Saúde – Mauricéia Rodrigues Lopes; Educação – Joaquim de Sousa Neto; Administração -  Francisco de Assis Alves de Paula ; Finanças – Darlene Morais; Infraestrutura – José de Ribamar Figueiras Carvalho; Assistência Social – Ulcilas Batista Carvalho (Siló); Cultura – Alaim Tavares; Ciência e Tecnologia – Edmilson Baldez;  Igualdade Racial – Odilon Silva; Esporte – Silvestre Teles; Turismo – Raimundo Nonato Torres; Juventude – Válber Braga Neto; Meio Ambiente – Sônia Bottentuit, Agricultura e Abastecimento – Luiz Orlando Aquino; Pesca – José do Espírito Santo (Zé divino), Secretaria da Mulher – Denise Cavalcante;  DMTT – Major Paulo Donjie -  Chefe de Gabinete – Alexandre Aquino; SAAE – Wallace Linhares Moraes
SECRETARIADO ADJUNTO
Educação – Ana Rita Aragão Abreu, Agricultura e Abastecimento – Osvaldo Nascimento; Pesca – Ferdinand Sousa; Igualdade Racial – Rondon Sauaia;  Secretaria da Mulher Jessilde Alves de Jesus;  Turismo – Hamilton Salomão Filho;  Administração – Gilvan Moura Lima de Araujo. Infraestrutura – Edson Costa; Assistência Social – Anselmo Bruno;

Comentários

Anônimo disse…
Égua, só tem merda!
Anônimo disse…
E aí blogueiro Carlos Martins, como é ficar pra trás? Você puxou o saco de Irlahi desde a convenção e até agora não sabe nem em que escalão vai ficar, enquanto outro blogueiro chegou na reta final e comeu a tua "comida". Qual é a sensação de saber que alguém vai ganhar uma bolada no teu lugar? Mas pelo menos um salário minimo ela tem que te dar né? rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Moradora do povoado de São Miguel leva água suja para a prefeita Irlahi beber e depois a esculhamba

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes (PMDB), foi esculhambada durante uma reunião realizada na terça-feira passada (14), em Casa Grande no povoado de São Miguel, segundo uma fonte que estava na reunião uma mulher conhecida como Rosa na hora do discurso da prefeita Irlahi no povoado entregou um presente para a prefeita embrulhado em um papel de presente quando a prefeita Irlahi Moraes, totalmente sorridente desembrulhou o presente viu que  era um litro de água que continha uma  água totalmente suja imprópria para o consumo a fisionomia da prefeita de Rosário Irlahi mudou quando os moradores do povoado gritaram para a prefeita Irlahi beber a água suja que estava no litro mais a prefeita recusou beber a água suja.
A moradora Rosa do povoado de São Miguel soltou o verbo e disse "olha isso Prefeita Irlahi está água que nós tomamos aqui no povoado uma água suja, imprópria para o consumo sem tratamento  a senhora abandonou o povoado de São Miguel e a resposta virá nas urnas no mês de outu…

MP notificou a prefeita Irlahi e Calvet Filho por campanhas irregulares e crimes eleitorais; Irlahi ainda responde por Showmício

Rosário-MA: Dois candidatos a prefeitos de Rosário foram notificados na Justiiça Eleitoral pelo Ministério Público, devido a irregularidade em suas campanhas e até crimes eleitorais.  As notificações foram assinadas pela juíza eleitoral Karine Lopes de Castro da 18ª Zona Eleitoral-MA.

Contra Irlahi Moraes (PMDB) pesa a representação Nº 795-46.2016.6.10.0094 e contra Calvet Filho (PSDB) a N° 746-31.2016.10.6.10.0094. É importante ressaltar que eles podem recorrer, mas por se tratar de ações ingressadas pelo próprio MP é bem possível que sejam punidos. Nos bastidores políticos já é esperado que ambas campanhas recebam multas pesadas.


Irlahi Moraes desde a sua convenção tem atropelado todos os protocolos eleitorais, por exemplo: realizando caminhada no dia da sua convenção pelas ruas da cidade a distâncias superiores a 100 metros do local do evento. Já Calvet Filho ates mesmo da eleição já fazia propaganda irregular desafiando a Justiça Eleitoral com comícios, carros adesivados com propaga…

Rosário:IRLAHI Moraes a nova prefeita ostentação do MA

O retrato verdadeiro do contraste social acontece no município de Rosário, de um lado o descaso e o desprezo com a população. E do outro lado, muita ostentação e curtição. Quem conhece a cidade de Rosário pode sentir na pele a falta de compromisso da atual gestão, comandada pela prefeita de Rosário Irlahi Moraes, com a precariedade da saúde, a falta de infraestrutura nos bairros da cidade  e nos povoados, as estradas na zona rural sem manutenção, falta de água em muitos povoados sem falar da água suja sem qualidade nos povoados.


Como se não bastasse todo esse caos e em plena crise administrativa que passa Rosário mostra que tem bastante dinheiro em caixa, pelo menos pra ostentar. A prefeita Irlahi Moraes foi flagrado  ostentando na companhia do Namorado o ex-deputado estadual Pedro Vasconcelos e família, numa  luxuosa Lancha no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses com toda a família. O brasil desabando, o município sem dinheiro para pagar os fornecedores a saúde um caos, Irlahi viaj…