Pular para o conteúdo principal

Prefeita eleita de Rosário confirma seu secretariado


A Prefeita Eleita de Rosário, Irlahi Linhares Moraes (PMDB) anunciou na noite de sexta-feira (21) a composição de seu secretariado de governo. A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Douglas Sena, de vereadores e lideranças municipais, além do deputado estadual Roberto Costa.
O intuito maior do novo governo que se inicia a partir de 1º de janeiro de 2013, segundo palavras da Prefeita eleita, é reaar umaliz gestão de excelência, baseada no planejamento estratégico. “Como falamos em nossa campanha, nossa gestão será marcada pela competência e pelo empenho. Todos que foram escolhidos para integrar nossa equipe se destacam em suas áreas como profissionais. Pessoas que vão se entregar de corpo e alma quando a missão e lutar pela melhorar as condições de vida de nossa população”-afirmou a Prefeita Irlahi.
Segundo o deputado Roberto Costa o que se percebe na cidade é o sentimento de mudança, mas que também traz uma grande responsabilidade: “Percebemos a ansiedade na população e temos o compromisso de elevar a cidade de Rosário para uma nova realidade. Desejamos sorte para que possamos realizar a mudança que a população de Rosário tanto espera e daremos nossa contribuição para uma grande administração! – disse.
SECRETARIADO MUNICIPAL
Planejamento – Douglas Sena; Saúde – Mauricéia Rodrigues Lopes; Educação – Joaquim de Sousa Neto; Administração -  Francisco de Assis Alves de Paula ; Finanças – Darlene Morais; Infraestrutura – José de Ribamar Figueiras Carvalho; Assistência Social – Ulcilas Batista Carvalho (Siló); Cultura – Alaim Tavares; Ciência e Tecnologia – Edmilson Baldez;  Igualdade Racial – Odilon Silva; Esporte – Silvestre Teles; Turismo – Raimundo Nonato Torres; Juventude – Válber Braga Neto; Meio Ambiente – Sônia Bottentuit, Agricultura e Abastecimento – Luiz Orlando Aquino; Pesca – José do Espírito Santo (Zé divino), Secretaria da Mulher – Denise Cavalcante;  DMTT – Major Paulo Donjie -  Chefe de Gabinete – Alexandre Aquino; SAAE – Wallace Linhares Moraes
SECRETARIADO ADJUNTO
Educação – Ana Rita Aragão Abreu, Agricultura e Abastecimento – Osvaldo Nascimento; Pesca – Ferdinand Sousa; Igualdade Racial – Rondon Sauaia;  Secretaria da Mulher Jessilde Alves de Jesus;  Turismo – Hamilton Salomão Filho;  Administração – Gilvan Moura Lima de Araujo. Infraestrutura – Edson Costa; Assistência Social – Anselmo Bruno;

Comentários

Anônimo disse…
Égua, só tem merda!
Anônimo disse…
E aí blogueiro Carlos Martins, como é ficar pra trás? Você puxou o saco de Irlahi desde a convenção e até agora não sabe nem em que escalão vai ficar, enquanto outro blogueiro chegou na reta final e comeu a tua "comida". Qual é a sensação de saber que alguém vai ganhar uma bolada no teu lugar? Mas pelo menos um salário minimo ela tem que te dar né? rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo: