Pular para o conteúdo principal

Prefeita eleita Irlahi Linhares participa de seminários realizado pelo Ministério do Turismo em Brasília

Encontro do Ministério do Turismo réune prefeitos eleitos do Maranhão.
 
Prefeitos eleitos e reeleitos dos municípios do Maranhão se reuniram ontem, no auditório do Ministério do Turismo (MTur), em Brasília. O objetivo foi receber informações sobre a apresentação de projetos e celebração de convênios para investimentos em turismo, educação, saúde, entre outras áreas importantes para o desenvolvimento da região. O encontro faz parte de uma série de seminários que o MTur, em parceria com outros ministérios, vai realizar com prefeitos de todos os estados.

O primeiro evento aconteceu no mês passado e contou com representantes de vários municípios do Rio Grande do Sul. "Estamos à disposição para orientar e esclarecer os procedimentos voltados para a obtenção de recursos. Os seminários tratam de projetos que visam tanto ao desenvolvimento turístico, como a realização de eventos e obras de infraestrutura, como aqueles envolvidos com outros setores do Governo Federal", afirmou o ministro do Turismo, Gastão Vieira.
 
Pela manhã, técnicos do MTur falaram sobre as atividades apoiadas pela pasta para a promoção e desenvolvimento do setor nos municípios. "A regularização da situação fiscal é uma das condições necessárias para a região celebrar convênio com MTur. Não pode existir esse diálogo se houver inadimplência", explicou o diretor do Departamento de Infraestrutura Turística, Neusvaldo Ferreira Lima.
 
Ao longo do seminário, que termina hoje, os prefeitos também vão receber orientações de representantes dos ministérios do Desenvolvimento Social, Esporte, Educação, Saúde e Cidades. "Durante esses dois dias, vamos nos capacitar para alavancar a economia local", afirmou a prefeita eleita do município de Rosário, Irlaih Linhares Moraes.
 
 
 

Comentários

Anônimo disse…
É enquanto ela deveria e preocupar com a sua cassação ela ta viajando por brsilia que vergonha e la terao quando sair o resultado rssss....

Acompanhamento processual e Push
Pesquisa | Login no Push | Criar usuário

Obs.: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.
PROCESSO: Nº 63182 - REPRESENTAÇÃO UF: MA
18ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO: 63182.2012.610.0018
MUNICÍPIO: ROSÁRIO - MA N.° Origem:
PROTOCOLO: 1288942012 - 09/11/2012 08:28
REPRESENTANTE: COLIGAÇÃO ROSÁRIO PARA TODOS
REPRESENTADO: IRLAHI LINHARES MORAES
REPRESENTADO: DOUGLAS DOMINGUES DE SENA ALVES
REPRESENTADO: ADAILDO DOS SANTOS MORAES
JUIZ(A): ANDRÉA CYSNE FROTA MAIA
ASSUNTO: REPRESENTAÇÃO - ART. 41-A, LEI DAS ELEIÇÕES - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA - PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA
LOCALIZAÇÃO: ZE018-18ª ZONA ELEITORAL
FASE ATUAL: 09/11/2012 08:45-Atualizada autuação zona


Andamento Despachos/Sentenças Processos Apensados Documentos Juntados Todos
Andamentos
Seção Data e Hora Andamento
ZE018 09/11/2012 08:45 Atualizada autuação zona (Juiz)
ZE018 09/11/2012 08:44 Documento registrado
ZE018 09/11/2012 08:44 Autuado zona - Rp nº 631-82.2012.6.10.0018
ZE018 09/11/2012 08:28 Protocolado
Anime disse…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) aon.? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ele. Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre aon.de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AON. venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele aon. não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. 4. Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma
Anônimo disse…
Carlos Martins tu ficou de fora do primeiro e segundo escalão cara? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Não da corda amigo tu sabe que esse filho de macarrão meio doido Irlahi, vai ter 4 anos gestão.
conheço esse muleke ta sumido quando esse louco aparecer vocês vão ver.
Anônimo disse…
TAI TEU LEITE ESPOCA URNA VAI BABA IRLAHI.
Anônimo disse…
Só quero saber se tu é homem para botar processos de Irlahi no blog, espoca urna vamos ver se você homem caracter, quero ver.
Anônimo disse…
Distribuir gasolina en dia de eleição é CRIME
Anônimo disse…
Esse secretariado é o mesmo que um pinico chieo de merda
Anônimo disse…
Vamos lá novo blogueiro. A futura prefeuta não ezagerou no nepotismo?
É muito irmão ...parentes, etc
E ai vai botar a boca no tromponi ?
Ou vae esperar uma boqinha no segundo escalão?

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…