Pular para o conteúdo principal

Moradora de Rosário reclama falta de atendimento no Hospital do SESP


Uma moradora de Rosário, reclamou por meio da rede Social Fecabook para a prefeita Irlahi, do atendimento no hospital do SESP em Rosário, a moradora reclama que ao chegar no SESP, com sua mãe que tinha cortado o pé acidentalmente, não foram atendendidas.

A denunciante conta que o médico junto com os auxiliares disseram que não tinha ninguém na sala de curativo sendo que o caso era de emergência o certo que não tinha curativo não tinha material hospitalar para trata a paciente.

A denunciante ao ver que sua mãe não iria receber o atendimento necessário pegou sua mãe que estava com pé sangrando e foram de moto busca atendimento na cidade mais próxima em Bacabeira, aonde sua mãe foi muito bem atendida a paciente levou 6 pontos é já está bem.

A moradora de Rosário desabafa "As pessoas tem que rezar pra não se machucarem nos finais de semana. Porque se isso acontecer terão que correr pra Bacabeira Cidade mais Próxima. esperamos  a população Rosariense que a Senhora faça alguma a respeito "disse a denunciante.


Veja aqui!

 

Comentários

Anônimo disse…
tem que cobrar mesmo no caso todo mundo diz que esta cedo ai morre uma pessoa no SESP vai ficar uma jogando culpa outro ninguém vai assumir.
Anônimo disse…
tem que cobrar mesmo no caso todo mundo diz que esta cedo ai morre uma pessoa no SESP vai ficar uma jogando culpa outro ninguém vai assumir.
Anônimo disse…
Para ser atendida tem que ir na clinica da prefeita. Aí paga para ser atendida. O hospital estava funcionando, porque parou? Irlhair quer fechar o hospital pra faturar mais no clinica dela. Que vergonha, na campanha ela dizia que Rosário teria uma gestão de saúde modelo. Agora só nos resta chorar.
Anônimo disse…
Que vergonha mesmo. lamentavel se no começo já esta assim imagina;
Anônimo disse…
Quando assumio a prefeitura bimba encontrou situação muito pior, arrumou e botou as coisa prá fucionar, logo. Irlahir e seus secretarios so sabe falar e procurar defeito e até agora não fêz nada, hospital parado com a população correndo risco de vidae nada fuciona, vamos trabalhar pessoal.a campanha já acabou a candidata agora e a nossa prefeita e queremos ve ela fazer o que prometeo. chega de falac~o nos queremos acão.
Anônimo disse…
Só em deixar Dr. Danilo já vimos que a prefeita não tem boas intenções!E ela vai sim fechar o SESP ela precisa faturar em sua clínica, não está preocupada, pois, está tirando o foco atacando BIMBA, tudo é BIMBA, vamos fazer a série todo mundo odeia o BIMBA!Parabéns povão por ter votado no dinheiro!
Anônimo disse…
Lembro que esse blog surgio falando de nepotismo no inicio di governo Bimba. E AGORA?Irmãos e irmães de Hirlai nunca moraro aqui em rosario e estão nas secretaría mais importante
Anônimo disse…
ficam falando de Bimba para tirar o foco em quanto isso as merdas já começam a acontecer.NÕA TEM NINGUEM FAZENDO NADA, GENTE, QUE HORROR
léo disse…
eu não sei que milagre foram bem atendidas aqui em Bacabeira, pois sou daqui e não vejo esse bom atendimento, só se for para o povo de Rosário, pois vcs veem o Centro de Saude daqui que não é HOSPITAL e pensam q é uma coisa admirável, mas só nós bacabeirenses q sabemos o que passamos por não ter na nossa cidade um HOSPITAL que vcs tem aí só n sabem dar valor só sabem chingar e falar mal... mas NÃO ERA BIMBA QUE NÃO PRESTAVA? TAÍ AGORA ...

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…