Pular para o conteúdo principal

Carlos Martins vai ser candidato a deputado estadual

ex-candidato a vereador de Rosário, Carlos Martins (PSDB)
O ex-candidato a vereador de Rosário, Carlos Martins (PSDB), confirma que será  candidato a deputado estadual em 2014.

Ex- candidato em contato com o blog disse que será representante do município de Rosário e diz que  conta com o apoio do povo rosariense.

O ex-candidato diz ao blog que teve poucos votos nas eleições municipais de 2012, mais acredita que em 2014, a coisa  vai ser diferente e promete adotar a mesma filosofia politica que é andar em casa em casa levar suas proposta para população rosariense e não comprar votos Carlos Martins, conta que teve poucos votos porque não teve apoio politico e conta mais " Fiz politica do jeito honesto e certo como diz a lei não comprei votos mais teve muitos candidatos que tiveram muitos votos porque compraram na madrugada". diz ex-candidato.

Carlos Martins fala sobre a prefeita atual

O ex-candidato fala ao blog que não teve apoio da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), e conta ela escolheu os vereadores que ela iria apoiar nas eleições passada de 2012, que no caso foi o filho do ex-prefeito Ivaldo Cavalcante o então vereador Léo Cavalcante fui passado para trás mais várias pessoas de dentro grupo já sabiam que atual prefeita tinha o candidato a vereador dela não guardo magoa dela  e nem tenho raiva  espero que ela faça o que prometeu em palanque.

Carlos Martins conta da proposta do grupo adversário

Carlos Martins conta que recebeu uma proposta do grupo de Willame Anceles (PSB), conta o ex- candidato que o então vereador Sandro Marinho (PSD), conversou com seu Pai e mostrou uma pesquisa aonde Carlos Martins estava em 7 lugar e pediu para o ex-candidato conversa com o candidato a prefeito Willame Anceles, para apoiá-lo e pedir votos para ele mais Carlos Martins, e seu pai não aceitaram preferiram continua apoiando a candidata e atual prefeita Irlahi Linhares e diz mais " Eu prefiro perde uma eleição do que me vender a honestidade tem que ser acima de tudo".

Carlos Martins conta que Willame Anceles é uma boa pessoa tem um grande futuro na politica  e conta mais as eleições e assim é um jogo e o candidato a prefeito jogou e conta caso a prefeita Irlahi Linhares não vier fazer uma boa gestão o ex-vereador Willame Anceles é cotado para prefeito há sim como Calvet Filho e diz mais " é bom ela se cuidar porque até agora ele não mostrou para que veio o povo tem o poder de botar e de tirar". completa Carlos Martins.

E fecha a matéria pedindo apoio de todos rosarienses nas eleições de 2014, vou trazer melhorias  para Rosário e a região do Munim falta um Hospital na cidade para atender  a população rosariense e toda região do Munim vou lutar por isso e também lutar para uma Educação de qualidade para o povo rosariense porque volto afirma a riqueza de todos os jovens é o  estudo e falta mais segurança na cidade peso apoio da população para ser seu representante no legislativo estadual maranhense para lutar por melhorias porque  essa cidade  tem uma grande história e merece ser tratada com respeito e o povo também merece todo carinho e respeito.




Comentários

Anônimo disse…
Se como vereador tu não ganhou Carrlos Martins,avalie como deputado kkkkkkk s manca cara,tu não é uma pessoa popular,onde tu chega s isola e não cumprimenta ninguem,as pessoas que te apoiaram tu não deu a minima dpois das eleições,agora vem com essa d deputado,ninguem vai t apoiar.
Anônimo disse…
acho bonito voto em vc Carlos Irlahi é uma safada e o Willame vem ai.
Anônimo disse…
é isso Carlos Martins, estamos c/ vc. Não podemos é calar frente a incapacidade e desorganização da prefeita e seus assessores. até a gora a nota de ihlahi como prefeita do Rosário é zero, não está pagando funcionários e os programas de saúde está uma grande bagunça. eles estão perdidos não sabem trabalhar e não faz nada.
Anônimo disse…
Eu sou mais antes votar em um rapaz desse do que no ex marido da prefeita o Pedro Vasconcelo que esta sucatiando a prefeitura de Rosário e o deputado Roberto Costa que não trás nenhum projeto para Rosário.
Meu salário tava atrasado passei necessidade eu minha familia.
A prefeita Irlahi deu a prefeitura para ex-Marido.
Anônimo disse…
Pedro Vasvoncelo é mais umsafado que vem para Rosário roubar o dinheiro do povo.
Anônimo disse…
Só não vai te perder de novo aqui na Vila Ivar Saldanha. diabodiabo ainda foi educado contigo te ensinado como ir embora rsrs eu teria era sido grosseira já que como candidato vose deveria pelo menos saber onde pisa imagina se fosse eleito.
Anônimo disse…
Já era pra ti blogueiro, peça ajuda a um guia turistico antes de sair candidato na cidade que você só conhece de passagem, venha morar pelo menos uma semana kkkkkkkkkkkkk
Anônimo disse…
Não liga Carlos esse pessoal que se vende por causa de emprego vir você andando em casa em casa passou aqui em Casa na Ivar Saldanha sou professora, quem se perdeu foi Irlahi, botando a família Aquino na prefeitura dês neto até filho isso é uma safadeza.
Lute amigo sempre porque muita gente me falou que você será bom para Rosário.
Não posso mostra meu nome porque ela me demitir mais tava doida para mostra minhas irmãs e filha pediram para eu não botar para não ser demitida estou passando por mal momento mais tenho certeza que vou superar porque Deus é grande.
Anônimo disse…
Com certeza vai espocar urnas! Será que ele acha que política é brincadeira? Não teve nem 40 votos pra vereador em Rosário, quer ser deputado. Nunca fez uma ação social, nunca lutou por nada, não tem história de nada, fala sério, é querer fazer hora de nossa cara! Vai procurar trabalhar rapaz, que mente vazia é oficina do diabo!
Anônimo disse…
Precisamos de pessoas novas na política , a cidade de Rosário está na hora de mudanças , tem um grande fluxo de pessoas que circulam por aí , mais ñ tem um desenvolvimento na cidade que possa gerar uma econômia que cresça a cidade porque? Porque a população se acomoda preferem votar nos candidatos corruptos com medo de perderem seus empregos ou outras propostas qualquer , então já estás mais que na hora de darmos chances á outros políticos que estão querendo inovar , sempre vai haver esse político claro que vai ter essa fama de " ROUBAR" é normal , se o futuro CARLOS MARTINS que se candidatar-se deixa . Deixam as critícas para depois ele tem tem que expô suas proposta .
Anônimo disse…
Carlos Martins tanbém se vendeu, se ele tivesse compromisso com o povo e sonhos não teria saido candidato do lado de ENGANAÍ, mas preferiu sair do lado da corrupção, que exemplo é esse? O novo tem que vir, mas quem realmente tem compromisso com o novo, não só da boca pra fora!
Anônimo disse…
OLHA QUEM FALA SECRETARIOS DE IRLAHI, TUDO SAFADO EU APOSTO COMO DEVE SER ALGUM SECRETARIO DELA PEGA VIDA POLITICA DELES MARCIO TUDO SAFADO FALA QUE DE BOM ELE DIZERAM PELA CIDADE.
PELO MENOS MENINO TEM VISÃO BOA SOBRE A CIDADE,ME FALARAM QUE O BOG, É DELE DIZEM AS PESSOAS EM ROSÁRIO É UM MEIO DE LUTA ISSO NÃO É CABEÇA VAZIA RAPAZ QUE FAZ FACULDADE PELA FOTO QUE VEJO QUE ELE ESTUDA E TEM MEIO DE LUTAR PELO POVO SEGNIFICA QUE ELE ALTAMENTE INTELIGENTE MAS QUE MUITO SECRETARIO DE IRLAHI, QUE DES QUE EU CONHEÇO ELA SEMPRE FOI PAPAI DELA EM TUDO NÃO SABE NEM ADMINISTRA UMA CLINICA PEGA UMA PESSOA PARA FAZER QUE ELA NÃO SABE IMAGINA UMA CIDADE MORO ABASTANTE TEMPO EM ROSÁRIO PARA SABER QUEM TEM COMPETÊNCIA E QUEM NÃO TEM.
BOTA UM VETERINARIO PARA NA EDUCAÇÃO ISSO E´PARA QUE TEM VISÃO DE MUDANÇA ESTAMOS PERDIDOS IRLAHI SEMPRE LIGOU PARA DINHEIRO POVO SABIA E VOTOU AGORA ESTAMOS PERDIDOS VAI ROUBAR ATÉ POVO CHORA CAOS.
CALVET FILHO ERA MELHOR PARA ROSÁRIO POVO VOTOU ERRADO NOVAMENTE ESSE RAPAZ QUE SE CHAMA "CARLOS MARTINS" AI PARA DEPUTADO POSSA SER UNICA SAÍDA PARA O POVO EM TERMO DE MUDANÇA E PROJETOS PARA CIDADE DE ROSÁRIO.
Anônimo disse…
Carlos Martins, o bom mesmo não seria tu procurar um TRABALHO e trabalhar como todo mundo honesto da tua idade? Quer de qualquer forma ganhar dinheiro de uma hora pra outra as custas da politica. Pelo visto se não usar esse braço pra pegar no batente, vai passar o resto da vida de casa alugada na periferia do bequimão mesmo.
Anônimo disse…
Pelo menos ele estuda coisa que na familia aquino ninguem faz só vive filando emprego se tivese do lado de Willame tava eleito com certeza ve se da proxima vez escolhe lado certo.

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo:


Três pessoas são presas durante megaoperação contra pedofilia em Rosário, São Luís e Paço do Lumiar

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã desta sexta-feira (20), a operação ‘Luz na Infância’ que tem como objetivo apurar crimes de exploração sexual e pedofilia contra crianças e adolescentes. Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos municípios de São Luís, Rosário e Paço do Lumiar. Três pessoas foram presas. Os alvos da operação foram identificados por meio de um levantamento de informações da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. Com base nas informações e evidências coletadas em ambientes virtuais, foi instaurado um inquérito policial que resultou nos mandados de busca e apreensão emitidos pelo Poder Judiciário. A operação visa apreender computadores e dispositivos onde estão armazenados conteúdos de pedofilia infantil. As investigações estão sendo realizadas há seis meses e a ação envolve 1.100 policiais. Em São Luís, no bairro Santa Cruz, foi preso o músico Oziel Franklin Estrela Gomes e o agente …