Pular para o conteúdo principal

Com força máxima, Sampaio disputa vaga com Campinense (PB) na Copa do Brasil

Depois de poupar titulares, Tricolor terá equipe principal no duelo decisivo de amanhã.
 
Por Jornal O  Estado do Maranhão
 
O Sampaio Corrêa terá a volta de Mimica (zagueiro), Arlindo Maracanã (volante), Robson Simplício (volante), Eloir (meia) e Pimentinha (atacante) no jogo contra o Campinense (PB), que será amanhã, às 20h30, no estádio Castelão, na decisão da vaga para a segunda fase da Copa do Brasil. Os cinco titulares não jogaram no empate sem gols com o Bacabal, domingo, no estádio Correão, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense. Mimica teve de cumprir suspensão automática, enquanto Maracanã, Simplício, Eloir e Pimentinha foram poupados por causa de cansaço muscular.
 
 
O técnico Everton Goiano confirmou a escalação boliviana com a força máxima para encarar o time da Paraíba, repetindo a formação que começou a partida de ida em Campina Grande. Ou seja: Rodrigo Ramos, Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e André Beleza; Júnior Chicão e Pimentinha. O atacante Edgar, autor do gol da vitória fora de casa e que teve boa atuação no jogo em Bacabal, ficará no banco de reservas para ser utilizado no decorrer da partida.

Reapresentação - Os jogadores do Tricolor se reapresentaram ontem à tarde, no CT José Carlos Macieira, e realizaram apenas um treino regenerativo. Para hoje, o Tricolor treina no Castelão, com portões fechados, segundo o treinador, para reconhecimento de terreno. O Sampaio não joga no castelão desde a decisão do Brasileiro da Série D do ano passado, dia 21 de outubro de 2012, quando derrotou o Crac (GO) por 2 x 0 e foi campeão.

Vitória na Paraíba quebrou tabu do Tricolor no torneio


Na vitória por 1 x 0 sobre o Campinense (PB), quarta-feira, em Campina Grande, o Sampaio Corrêa quebrou um tabu. Foi sua primeira fora de casa em 18 participações na Copa do Brasil. Foi a terceira vez que o Tricolor estreou fora dos seus domínios. Nas duas primeiras, empatou sem gols com o Ipiranga (AP), em 2004, e por 1 x 1 com o São Domingos (SE), em 2010. Nas duas vezes que não perdeu na estreia longe de sua torcida, o Sampaio se classificou no jogo de volta em São Luís.
 
O retrospecto do Sampaio fora de casa na Copa do Brasil é negativo. Realizou 15 jogos. Tem uma vitória, quatro empates e 11 derrotas. Seu ataque marcou nove gols e sua defesa sofreu 31. O déficit é de 10 derrotas e 22 gols.
 
O total de ingressos disponibilizados para venda é de 40 mil. A expectativa é de que todos sejam vendidos até horas antes da partida contra o Campinense.

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo: