Pular para o conteúdo principal

Homem morre na clínica da prefeita de Rosário

A falta de saúde pública de qualidade na cidade de Rosário acaba de fazer mais uma vítima. Faleceu na manhã deste sábado (18), um homem que não teve seu nome divulgado, mas, segundo informações, morreu na clínica da prefeita da cidade, Irlahi Linhares (PMDB).
 
Esse não é o primeiro caso de óbitos em hospitais de Rosário. Recentemente, esse blog publicou matéria sobre a morte de uma criança de 1,8 meses, no hospital SESP da cidade.
 
É notório que o problema na saúde do município está um caos. Porém, é necessário que a gestora da cidade tome alguma providência, antes que mais pessoas morram nos hospitais de Rosário.
 
Segundo informações obtidas com exclusividade, o homem teria dado entrada na sala de urgência da clinica Nossa Senhora do Rosário, de propriedade da prefeita Irlahi, ontem (sexta), às 16h da tarde, onde foi submetido a administrações de Buscopan, dipirona e soro, todos intravenoso. A esposa do falecido havia solicitado um encaminhamento ao médico para levar o paciente (esposo) a São Luis, mas o médico teria alegado falta de ambulância no momento.
 
Com o quadro clínico piorando, o homem foi encaminhado à enfermaria da clínica, onde passou a noite inteira reclamando de dores e passando muito mal, contudo, não foi trasladado a tempo pela equipe médica de plantão. Segundo relato da esposa do paciente, quando seu marido estava passando mal as altas horas da madrugada, ela, desesperada foi chamar o médico no seu repouso noturno, quando foi surpreendida pela arrogância do mesmo, que a teria dito que não era para tê-lo incomodado, mas, ter que chamar a enfermeira primeiro.
 
Ainda segundo relato, o médico foi identificado por Dr. Carlos, que somente na manhã deste sábado (18), quando o quadro clínico do paciente já estava critico decidiu encaminhá-lo, mas antes de seguir para São Luis, o homem morreu na cadeira de rodas, na porta da clínica aguardando a ambulância.
 
A indignação dos familiares para com o médico, é que ele teria feito pouco caso da situação do paciente. Segundo informações gravadas em áudio, o médico sequer teria visitado o paciente na enfermaria e, demorou a fazer o traslado do homem que chegou a falecer.
 
 
Por Bacabeira em Foco

Comentários

fernanda Barros disse…
Essa Irlahi não faz nada pelo povo só roubando.
Todo mundo sabe que estás viajens para Brasilia só para encontros as escondidas com esse homem ridiculo marido dela Pedro Vasconcelos ela ta querendo lança ele para Deputado Federal, ele está sucatiando a prefeitura de Rosário, acorda meu Povo a Saúde de Rosário está uma droga ela botou esse blogueiros Jerffeson de Jesus e Carlos Wesley para falara bem que tudo esta uma maravilha mais não esta já morreram 2 duas pessoas dos seres humanos uma criança eles botaram culpa na mãe no pai minha gente aonde nós vamos para com isso tem morre mais gente para essa mulherzinha que fingiu choro dizendo que amava Rosário mais não ama ela odeia povo de Rosário.
Outra coisa Joaquim não está fazendo nada pela Educação a mulher dele faz tudo ela é uma exelente proficional ele ganha todos meridos isso covardia com nos mulheres que quemos espaço mercado de trabalho a mulher dele trabalha feito uma condenada para marido ganhar todas honras e aplausos que eu saiba isso tudo sonho cobiça dele sonha para Irlahi que está fazendo pessima gestão continua para ele se candidata a prefeito dois incompetentes acorda meu povo.Estamos sendo Enrolados!

fernanda Barros disse…
Parabéns olha nosso Bairro lá amigo é o maior Bairro eleitoral de Rosário é o mais maltratado pela essa gestora que não faz nada e os vereadores não fazem nada só querem empregos esse CARLOS DO REMEDIO. PEDROSA NECÓ, KIKO QUE PARA MIM NUNCA FOI UM LEGISLADOR MUNICIPAL SÓ FOI PORQUE COMPROU VOTOS EM TODOS BAIRROS DANDO 1OO REAIS,ESSE JORGE BIMGO É OUTRO TODOS ESTÃO SE DANDO BEM FAMILIAS EMPREGADAS NA PREFEITURA NEPOTISMO FAMILIA AQUINO NA PREFEITURA É UMA BAGUNÇA SÓ POVO ROSARIENSE E AMIGO.
COMO SE DIZ SE ELEGERAM ESQUECERAM ESSE CARLOS DO REMEDIO PEGOU 15.OOO MIL PARA SE ELEGER BOTAR FAMILIA NA PREFEITURA, JORGE BIMBO 12,OOO MIL, NAZARENO 20.000 MIL LÉO CAVALVENTE 30.00O MIL PARA COMPRA VOTOS ALEXANDRE AQUINO 10,OO MIL PEGOU DINHEIRO NEM SE ELEGEU PEDROSA GANHOU MUITO DINHEIRO BIMBA, VALTER, VALBER NETO E FILHO DE MISTERA DEPOIS DE MISTERA FALAR QUE TINHA LEVADO PARTIDO PARA ELA PEGOU 10,OOO CADA UM DELES E AGENTE AQUI SOFRENDO COM SECRETAARIOS INCOPETENTES E O POVO SOFRENDO VAI LÁ ARGENTINA AMIGO PARA VOCÊ VER QUE É BAIRRO DESTRUIDO VOU MANDAR FOTOS PARA VOCÊ POR ESSES DIAS. BEIJÃO CONTINUI NA LUTA POR NÓS.
Ulcilas Neto disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…