Pular para o conteúdo principal

Sampaio empata em casa por 1 x 1, mas segue líder na Série C

Tricolor saiu perdendo para o Luverdense (MT), no Castelão, mas empatou com Arlindo Maracanã.

O Sampaio Corrêa termina a 5ª rodada na liderança isolada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, mas com o Luverdense (MT) aparecendo claramente no retrovisor. Na noite de ontem, no Castelão, o time boliviano ficou apenas no empate por 1 x 1 com o vice-líder Verdão do Norte. A equipe do atacante Pimentinha soma 14 pontos contra 11 da equipe do Mato Grosso.
Washington abriu o marcador para o Luverdense e Arlindo Maracanã deixou tudo igual. Os gols saíram durante a primeira etapa.
O Sampaio volta a campo contra o Cuiabá (MT), domingo, às 17h, no Estádio Presidente Dutra, na capital mato-grossense. O Luverdense na próxima rodada também jogará fora de casa contra o CRB, no mesmo dia, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
A partida começou com o Luverdense tomando a iniciativa no jogo, enquanto o Sampaio parecia sonolento na partida e pecando muito na marcação. O time tricolor parecia não conseguir se encontrar dentro de campo.
Melhor em campo, o Verdão do Norte quase abriu o placar aos 20 minutos. Rafael Tavaresrecebeu em profundidade e, na saída do goleiro, chutou por cobertura e a bola passou rente a trave. Dois minutos depois o Sampaio respondeu com Arlindo Maracanã acertando à trave de Gabriel Leite.
De tanto insistir, aos 25 minutos, o Luverdense saiu rápido com Samuel, que cruzou para Washington completar de cabeça e abrir o placar: 1 x 0.
Após o gol sofrido, o time Tricolor acordou na partida e passou a atacar a equipe do Verdão do Norte, que se encolheu no seu campo. Aos 28 minutos, a bola sobrou para Arlindo Maracanã dentro da área, que chutou forte, longe do alcance do goleiro Gabriel Leite, deixando tudo igual: 1 x 1.
A equipe do Sampaio ainda tentou a virada na partida ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu furar a defesa do Luverdense.
Etapa final - No segundo tempo, o domínio foi amplo do Sampaio, que tentou buscar a virada, enquanto o Luverdense se preocupou em gastar o tempo e segurar o empate fora de casa. A equipe Tricolor ainda reclamou a não marcação de dois pênaltis.
O jogo seguiu até o fim com o Sampaio atacando e o Luverdense tentando o contra-ataque. Apesar do domínio do Tricolor, o Verdão do Norte conseguiu arrancar o importante resultado fora de casa.
Com o resultado, o Sampaio chega a sua sexta partida na Série C invicto com quatro vitórias e dois empates. Já o Luverdense, em seis jogos tem três vitórias, dois empates e uma derrota.
Sampaio 1
Rodrigo Ramos; Denílson (Tote), Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício (Jonas), Arlindo Maracanã, André Beleza (Edgar) e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti
Técnico – Flávio Araújo
Luverdense 1
Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Luís Eduardo e Samuel; Júlio Terceiro, Gilson, Washington (Max Carrasco) e Rafael Tavares; Ney Mineiro (Tatu) e Misael (Marcelo Maciel)
Técnico - Júnior Barbosa
Data - 24/07/2013 //Horário - 20h // Estádio - Castelão// Cidade - São Luís (MA) // Árbitro - Edmar Campos da Encarnação (AM) // Assistentes - Thiago Gomes Brigido (CE) e Carolina Romanholi Melo (CE) // Quarto Árbitro - Paulo S. Santos Moreira (MA).

Por O Estado do Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…

MP notificou a prefeita Irlahi e Calvet Filho por campanhas irregulares e crimes eleitorais; Irlahi ainda responde por Showmício

Rosário-MA: Dois candidatos a prefeitos de Rosário foram notificados na Justiiça Eleitoral pelo Ministério Público, devido a irregularidade em suas campanhas e até crimes eleitorais.  As notificações foram assinadas pela juíza eleitoral Karine Lopes de Castro da 18ª Zona Eleitoral-MA.

Contra Irlahi Moraes (PMDB) pesa a representação Nº 795-46.2016.6.10.0094 e contra Calvet Filho (PSDB) a N° 746-31.2016.10.6.10.0094. É importante ressaltar que eles podem recorrer, mas por se tratar de ações ingressadas pelo próprio MP é bem possível que sejam punidos. Nos bastidores políticos já é esperado que ambas campanhas recebam multas pesadas.


Irlahi Moraes desde a sua convenção tem atropelado todos os protocolos eleitorais, por exemplo: realizando caminhada no dia da sua convenção pelas ruas da cidade a distâncias superiores a 100 metros do local do evento. Já Calvet Filho ates mesmo da eleição já fazia propaganda irregular desafiando a Justiça Eleitoral com comícios, carros adesivados com propaga…

Empresária morre após ser baleada durante assalto e populares pedem justiça e querem invadir a delegacia de Rosário e linchar os assassinos.

Empresária Adilce Silva  dona da academia Espaço Fitness  morreu após ser baleada durante um assalto na noite   deste domingo (21) .   De acordo com informações a vítima estava na padaria da família que fica localizada na rua Benedito Leite no centro de Rosário, quando foi abordada pelos dois criminosos que são menores de idade. Segundo informações Adilce  e familiares entregaram os celulares e os pertences mais mesmo assim um dos criminosos atirou na empresária um absurdo um ato de crueldade com uma pessoa de bem um dos criminoso chegaram aponta a arma para uma criança de 4 anos sendo que a criança neto de Adilce .
A empresaria foi levada ao hospital SESP mais não resistiu Adilce Silva era casada com Zondeck Anceles que é irmão do gestor da regional da saúde de Rosário Willame Anceles. a empresaria Adilce é um símbolo do mundo fitness e na cidade e região.
Os bandidos foram presos e a população cercou a delegacia e  a população esta revoltada e pedindo justiça.
A violência to…