Pular para o conteúdo principal

Agora Lascou:Cerca de 200 alunos poderão ficar sem escola em Rosário

Em reunião realizada na ultima sexta-feira 13, na escola “Professora Therezinha Almeida”, no prédio da  antiga Escola “Fernando Cardoso”, localizada no centro da cidade de Rosário, os pais dos alunos saíram horrorizados com a notícia de que seus filhos poderiam ficar sem sala de aula. O motivo, segundo informado pela direção da escola, é que existe um projeto de Lei, provavelmente, de autoria do vereador Pedrosa Néco (PSB), que visa ceder o prédio onde funciona a escola para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IFMA.
O mesmo vereador já havia, em certa ocasião, comentado na tribuna da câmara municipal de Rosário, sobre essa possibilidade de ceder um prédio para comportar o projeto de implantação do IFMA na cidade.
Um leitor enviou uma reclamação à redação do blog, solicitando que a população não permita que uma escola de educação secular de propriedade do município para um Instituto Federal que pode muito bem, construir seu prédio próprio. “Que fique bem claro que não há nada contra o projeto, desde que seja implantado em outro prédio, sem que deixe 200 (duzentos) alunos sem sala de aula. Querem desativar a escola para implantar o seu projeto”. Disse o denunciante na mensagem.

Segundo o informante, Pedrosa teria ido na segunda-feira (16), pela manhã, se retratar com a direção da escola, dizendo que não tinha nada haver com a desativação da escola. Ele teria dito ainda, que isso seria uma "briga" entre 02 secretários do governo Irlahi Linhares (PMDB); o de educação, Joaquim Neto e o de Ciências e Tecnologia, Edmilson Baldêz. Palavras do reclamante.
 
Por Bacabeira em Foco

Comentários

Anônimo disse…
(Nome Dele) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (Seu nome). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (Seu nome). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (Seu nome) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (Seu nome). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (Seu nome), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…