Pular para o conteúdo principal

Com péssima gestão, prefeita promete votação para cinco deputados em Rosário

Prefeita de Rosário Irlahi Linhares
A prefeita de Rosário Irlahi Linhares, já é figura entre os piores gestores municipais do Maranhão. Problemas pela cidade de Rosário é que não faltam. Desde quando assumiu a prefeitura que a população sofre com o descaso da prefeita. O descaso com a saúde, educação e a falta de infraestrutura nos bairros isso vem levando a população a revolta Click Aqui.
 
Apesar da insatisfação popular, a prefeita já desfila seus pretensos candidatos para as eleições de outubro. Segundo fontes do blog, só para deputado estadual, Irlahi já teria prometido uma expressiva votação para pelo menos quatro candidatos a deputado estadual e para deputado federal seria só um até o momento.
 
A primeira vítima das promessas da prefeita teria sido o deputado estadual Roberto Costa (PMDB),o seu principal aliado que teria emprestado dinheiro para sua campanha decolar. Depois foi a vez do deputado Jota Pinto (PN), que teria também ajudado financeiramente em sua campanha, a outra vítima recente é o deputado estadual Rogério Cafeteira (PMN), segundo informações colhidas fortes pelo blog a prefeita em viagem a Brasília  teria encostado no gabinete do Senador Epitácio Cafeteira (PTB), para pedir ajuda para o Senador, em troca daria apoio para o seu sobrinho em Rosário, nas eleições de outubro Click aqui e sem falar é  claro no seu marido Pedro Vasconcelos que será candidato a deputado estadual, o homem que administra Rosário, dês do começo da gestão da prefeita Irlahi, para quer esconder a verdade Click aqui!.
 
E por fim o deputado federal Gastão Viera (PMDB), o único até agora que terá o apoio da prefeita Irlahi, quem sabe pode aparecer mais um deputado federal, nunca se sabe né...
 
É tanto candidato e tanta promessa  que nem mesmo os aliados da prefeita sabem dizer quem de fato será o candidato do grupo de Irlahi Linhares. Enquanto a decisão não sai, a ordem é embalar os candidatos até saber qual deles vai destinar mais emendas para o município e se destinar porque depois que ganha parece que esquece do povo e da cidade, enquanto isso a saúde de Rosário, continua um caos.

Comentários

Anônimo disse…
RAPAZ EM ROSÁRIO COISA TA É FEIA PARA VOCÊS TANTO CANDIDATO QUE EU ATÉ ME PERDIR AGORA ESSA PEREFEITA DAI É DOIDA PARA QUER ISSO TUDO MEU AMIGO ISSO MOSTRA QUE ELA NÃO É UMA GESTORA CONFIÁVEL PARA OS DEPUTADOS PRINCIPALMENTE PARA O POVO LOUCURA ISSO AMIGO DELA.EM ROSÁRIO DESSE JEITO TODO MUNDO VAI COMER VOTO ATÉ UM CANDIDATO SEM EXPRESSÃO VAI COMER VOTO NO MUNICIPIO DE ROSÁRIO EU APOSTO COMO VAI.É UMA PÉSSIMA GESTORA MESMO.
Para buscar votos na cidade de Rosário fica fácil para todo mundo mais para uma acessória trabalhar muitos votos é complicado para um deputado hoje a cidade de Rosário não elegeria um deputado são mais 25 ou mais que entra para comer votos.
Realizar um trabalho para muitos votos é complicado hoje em Rosário, digo com todas letras tem até candidato a deputado sem expressão mesmo que vai tira uns votos não sei são 3 parece da cidade de Rosário que vão se candidatar se. e fora os vereadores que tem seus candidatos de apoio na cidade tudo isso é pesquisado mapeado todos assessores parlamentares sabem disso é digo que isso muito como posso dizer falta ética politica da prefeita dessa cidade acho que por isso os problemas colocados pelo blog é a primeira vez que acompanho o blog e vejo muito deputado para pouco trabalho.
Anônimo disse…
PREFEITA ESCROTA. PUXA-SACOS QUE Ñ FASEM NADA. CIDAE COM EDUCAÇÃO ZERO.RUAS SUJAS ESBURACADAS E A SAÚDE A PIOR DE TODOS OS TEMPOS! VERGONHA!!!!
Anônimo disse…
Vamos dizer que com essa matéria você tenha tirado 8% das intenções votos de Irlahi com essa sua critica papa capim de mangueira mais me diz Calvet Filho vai ter 5 mil aonde de novo Bimba não vai compra votos mais para ele porque ele já tem candidato no máximo esse menino vai ter 800 votos a 1.000 votos chorando se compra ainda e Willame não vai ter 500 votos para Pinto da Itamaraty eles só tiveram votos porque Bimba comprou para eles todo mundo em Rosário sabe disso capim de mangueira.
Anônimo disse…
Isso e uma vergonha mesmo irlahi morais vc que comprou voto e fik com sacanagem,se vc e mulher asume o que vc fez e agora so porque e prefeita isso nao quer dizer que vc tem que explorar o povo de rosario cade a saude de rosario que tu falou que ia melhorar em ,e a seguranca tambem,vc sabe que tao matando gente em rosario bricando ne e entao porque nao asume mais antes ferir com a verdade do que ferir com mentira aproveita bastante viu porque tudo isso que vc ta fazendo Deus esta vendo e é eleque vai justificar....

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…