Pular para o conteúdo principal

Sampaio Corrêa busca vitória sobre o Icasa no Castelão

Invicto há quatro partidas, o Sampaio Corrêa fará, nesta terça-feira (9), o seu primeiro compromisso como mandante no segundo turno do Campeonato Brasileiro Série B. Atualmente na nona colocação e buscando se reaproximar das melhores campanhas da competição, a Bolívia Querida recebe o Icasa no Estádio Castelão, disposto a manter sua série invicta e voltar a fazer a alegria de sua fanática torcida. O Imirante Esporte transmite, minuto a minuto, todas as emoções do confronto.
Após empates dramáticos contra o líder América Mineiro no Castelão e contra o Paraná, fora de casa, o Sampaio Corrêa retorna a São Luís com o objetivo de voltar a vencer e subir ainda mais na tabela. Afinal de contas, o desempenho no Castelão está assustando os torcedores: se, por um lado, é difícil bater o Bolivão no Gigante do Outeiro da Cruz, por outro, o time maranhense não está sabendo aproveitar o fator casa: foram seis empates em 10 jogos. Voltar a triunfar em casa, além de dar moral, é fundamental para um time que almeja o acesso.
Para enfrentar o Icasa, o Sampaio terá o desfalque do lateral esquerdo Willian Simões e do volante Jonas, dois titulares absolutos. O técnico Lisca já confirmou que Ítalo substituirá Simões e Marino assumirá a vaga do camisa 5. Por outro lado, Uilliam Corrêa e Edgar voltam ao time, após cumprirem suspensão contra o Paraná. Na defesa, Edimar, Luiz Otávio e Mimica disputam três vagas, já que Hiltinho deve voltar a atuar como lateral direito, função que estava sendo exercida por Edimar. O Sampaio deve ir a campo com: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Edimar, Mimica (Luiz Otávio) e Ítalo; Marino, Uilliam Corrêa, Eloir e Válber; Edgar e William Paulista.
Sem vencer há cinco partidas e derrotado em seus dois últimos compromissos, o Icasa vive uma situação delicadíssima na Série B. Com apenas cinco vitórias e 19 pontos ganhos em 20 jogos, o time de Juazeiro do Norte está na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação. Além do péssimo momento dentro de campo, o Verdão do Cariri sofre com problemas extracampo: por acionar a Justiça Comum antes de terem esgotado as instâncias da Justiça Desportiva, em uma tentativa de acesso, o Icasa foi excluído da Segundona.
Enquanto os problemas judiciais estão sendo resolvidos, o Verdão vem para São Luís disposto a não fazer feio, buscar algum ponto ou mesmo a vitória diante do Sampaio Corrêa. Um bom resultado no Castelão pode tirar o time cearense da zona de rebaixamento e, para isso, o Icasa aposta em uma defesa forte, que está entre as dez melhores da Segundona. O problema do time verde e branco está no ataque: apenas 14 gols, o pior da competição.

Do Imirante

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…

MP notificou a prefeita Irlahi e Calvet Filho por campanhas irregulares e crimes eleitorais; Irlahi ainda responde por Showmício

Rosário-MA: Dois candidatos a prefeitos de Rosário foram notificados na Justiiça Eleitoral pelo Ministério Público, devido a irregularidade em suas campanhas e até crimes eleitorais.  As notificações foram assinadas pela juíza eleitoral Karine Lopes de Castro da 18ª Zona Eleitoral-MA.

Contra Irlahi Moraes (PMDB) pesa a representação Nº 795-46.2016.6.10.0094 e contra Calvet Filho (PSDB) a N° 746-31.2016.10.6.10.0094. É importante ressaltar que eles podem recorrer, mas por se tratar de ações ingressadas pelo próprio MP é bem possível que sejam punidos. Nos bastidores políticos já é esperado que ambas campanhas recebam multas pesadas.


Irlahi Moraes desde a sua convenção tem atropelado todos os protocolos eleitorais, por exemplo: realizando caminhada no dia da sua convenção pelas ruas da cidade a distâncias superiores a 100 metros do local do evento. Já Calvet Filho ates mesmo da eleição já fazia propaganda irregular desafiando a Justiça Eleitoral com comícios, carros adesivados com propaga…

Empresária morre após ser baleada durante assalto e populares pedem justiça e querem invadir a delegacia de Rosário e linchar os assassinos.

Empresária Adilce Silva  dona da academia Espaço Fitness  morreu após ser baleada durante um assalto na noite   deste domingo (21) .   De acordo com informações a vítima estava na padaria da família que fica localizada na rua Benedito Leite no centro de Rosário, quando foi abordada pelos dois criminosos que são menores de idade. Segundo informações Adilce  e familiares entregaram os celulares e os pertences mais mesmo assim um dos criminosos atirou na empresária um absurdo um ato de crueldade com uma pessoa de bem um dos criminoso chegaram aponta a arma para uma criança de 4 anos sendo que a criança neto de Adilce .
A empresaria foi levada ao hospital SESP mais não resistiu Adilce Silva era casada com Zondeck Anceles que é irmão do gestor da regional da saúde de Rosário Willame Anceles. a empresaria Adilce é um símbolo do mundo fitness e na cidade e região.
Os bandidos foram presos e a população cercou a delegacia e  a população esta revoltada e pedindo justiça.
A violência to…