Pular para o conteúdo principal

Uma festa grandiosa na filiação de Luis Fernando no PSDB

Governador Flávio Dino, Luis Fernando e o vice-governador Carlos Brandão.
O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, assinou a ficha de filiação ao PSDB, na manhã deste sábado (25), com uma grandiosa festa política em São Luís. O ato público, realizado no Rio Poty Hotel, na Ponta d`Areia, contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), do senador Roberto Rocha (PSB), além de um grande número de deputados federais como Castelo e estaduais entre eles Neto Evagelista, prefeitos, vereadores do PSDB, Junior Viana suplente da sedes lider um dos luderes do PSDB, ex-prefeitos, dirigentes partidários e líderes de diversas entidades comunitárias.

Em seu discurso, o governador Flávio Dino afirmou que a filiação de Luís Fernando ao PSDB tem um valor simbólico, que representa o novo momento político que o Maranhão está vivendo. O governador enalteceu a figura de Luís Fernando, como técnico e como político, frisando que o fortalecimento do PSDB no Estado é também importante para o seu governo.

“Luís Fernando fez uma escolha acertada. Ele escolheu não apenas um partido da base do governo para se filiar. Na verdade, ele escolheu um partido do nosso governo”, declarou Flávio Dino, acrescentando que não será possível governar bem e transformar o Maranhão sem o PSDB.

O vice- governador Carlos Brandão  também enalteceu Luís Fernando dizendo que ele é uma unanimidade em todo o Estado: “O povo do Maranhão tem respeito e admiração por Luís Fernando. Porque ele é um bom técnico, um bom político, tem um bom caráter, é um bom gestor e é um homem que tem inegável espírito público”, ressaltou Carlos Brandão.

Ao lado de lideranças de diversos partidos políticos, o senador Roberto Rocha frisou que “Luís Fernando é um exemplo de que a política pode ser feita com honestidade de propósitos e com o coração”.

Além dos deputados federais João Castelo (PSDB), Pedro Fernandes (PTB) e Waldir Maranhão (PP), dos prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz) e Gil Cutrim (São José de Ribamar), também participaram da solenidade dirigentes partidários como Luciano Leitoa, presidente do PSB-MA e prefeito de Timon; Simplício Araújo, do Partido Solidariedade, Gastão Vieira (Pros); os deputados estaduais Neto Evangelista (PSDB), Sérgio Frota (PSDB), Eduardo Braide (PMN), Raimundo Cutrim (PCdoB), Glalbert Cutrim (PRB) e Antônio Pereira (DEM).

Também compareceram à cerimônia os ex-deputados Jaime Santana, Domingos Dutra, Wagner Lago, Hélio Soares, Carlos Braide, Gardênia Castelo e Marcony Farias.

O ex-deputado e suplente de Senador Pinto Itamaraty,  e presidente do Diretório Municipal do PSDB em São Luís, observou que o PSDB está construindo uma política de fortalecimento de seus quadros, para de igual modo assegurar o fortalecimento de suas bases políticas. Na quarta-feira passada (dia 22), filiaram-se ao partido os empresários João Rolim e Frank Carvalho e os ex-prefeitos da cidade de Santa Inês, Robert Bringel e Valdevino Cabral.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo: