Pular para o conteúdo principal

Imperatriz vence por 3 a 1 o Sampaio e conquista campeonato Maranhense 2015

O Imperatriz é o grande campeão maranhense de 2015. O Cavalo de Aço goleou o Sampaio por 3 x 1 neste sábado à noite, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, na cidade de Imperatriz. Com a vitória, no placar agregado, o time da Região Tocantina venceu por 4 a 3 (1 x 2, no primeiro jogo, e 3 a 1, no segundo).

Ensandecida, torcida colorada fez a festa, antes mesmo do apito final do árbitro Ranilton Oliveira. Esse é o segundo título de campeão estadual do Imperatriz. O primeiro foi em 2005. O capitão Rubens recebeu o troféu de campeão logo depois do jogo, na cerimônia de premiação.

O título foi merecido. O Imperatriz foi melhor no jogo e no campeonato. O Cavalo de Aço encerrou o campeonato com 23 pontos, na classificação geral (três a mais do que o Sampaio, o vice-campeão).

O jogo - Fazer um gol antes dos 15 minutos do primeiro tempo, era tudo o que o Imperatriz queria para retomar a vantagem na grande final do Campeonato Maranhense diante do Sampaio Corrêa. Empurrado pela sua torcida, que lotou, na noite deste sábado (2), o Estádio Frei Epifânio d’Abadia, e contando com a falha do zagueiro Edvânio, o Cavalo de Aço marcou 1 a 0, aos 11 minutos. A jogada começou com o lançamento do lateral Edson para o artilheiro Júnior Chicão, que completou chutando no ângulo direito do goleiro Milton Raphael, que nada pôde fazer.

O gol do Imperatriz desequilibrou o Sampaio. O Tricolor sentiu, deu espaço para o Imperatriz, que criou mais duas boas oportunidades. Só a partir dos 28 minutos, o Sampaio se tranquilizou e passou a atacar constantemente.

Explorando a jogada aérea, o Sampaio tentou duas vezes, com Diones, que completou dois cruzamentos, mas cabeceou fraco para o goleiro Jean defender. Aos 33 minutos, o atacante Pimentinha tentou encobriu o goleiro, mas a bola passou raspando o travessão.

Em outra finalização, Diones, aos 38 minutos, chutou de fora da área e assustou, com a bola saindo perto do poste direito. Na sequência, em cobrança de falta, Válber bateu e a bola passou perto.

No fim do primeiro tempo, o atacante Pimentinha perdeu o gol de empate. Em cruzamento do volante Raí, a marcação do Imperatriz falhou e Pimentinha, sozinho, errou a cabeçada atirando a bola para fora.

Segundo tempo – Se 1 a 0 já estava bom, logo aos quatro minutos do segundo tempo, o Imperatriz marcou 2 a 0. O gol foi de Rubens, de pênalti, cometido pelo zagueiro Mimica, que meteu a mão na bola dentro da pequena área.

O Imperatriz passou a administrar a excelente vantagem, O Sampaio cresceu e apertou. Aos oito minutos, Robert cabeceou para baixo e o goleiro Jean fez uma defesa milagrosa evitando o gol.

Mas, a noite era do Cavalo de Aço. O Imperatriz marcou 3 a 0, com Diego Valderrama, aos 10 minutos, se aproveitando de uma falha incrível do goleiro Milton Raphael, que rebateu para frente ao defender um chute de Rubens em cobrança de falta. 

O Sampaio, aos 45 minutos, fez seu gol de honra, com Cleitinho, de cabeça. Porém,, não havia mais tempo para nada. O jogo acabou e foi a senha para a torcida fazer a festa para comemorar o título. 

Ficha técnica
Imperatriz x Sampaio
Local – Estádio Frei Epifânio d’Abadia
Data – 02/05/2015
Gols - Júnior Chicão, aos 11’, do primeiro tempo; Rubens, de pênalti, aos 4", e Diego Valderrama, aos 10’, para o Imperatriz, Cleitinho, aos 46’, para o Sampaio, do segundo tempo

Árbitro - Ranilton Oliveira de Sousa
Assistentes - Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira da Silva.

Imperatriz
Jean; Clayton Carioca (Júnior Tatu), André, Clayton He-Man e Edson; Daniel Barros, Gualberto, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Júnior Chicão (Keulson)Técnico – Vinícius Saldanha

Sampaio
Milton Raphael; Gil Mineiro, Mimica, Edvânio e William Simões: Robson Simplício (Geraldo), Diones, Raí (Cleitinho) e Válber; Pimentinha (Edgar) e RobertTécnico – Oliveira Canindé

Continue lento a matéria aqui!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…