Pular para o conteúdo principal

Imperatriz vence por 3 a 1 o Sampaio e conquista campeonato Maranhense 2015

O Imperatriz é o grande campeão maranhense de 2015. O Cavalo de Aço goleou o Sampaio por 3 x 1 neste sábado à noite, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, na cidade de Imperatriz. Com a vitória, no placar agregado, o time da Região Tocantina venceu por 4 a 3 (1 x 2, no primeiro jogo, e 3 a 1, no segundo).

Ensandecida, torcida colorada fez a festa, antes mesmo do apito final do árbitro Ranilton Oliveira. Esse é o segundo título de campeão estadual do Imperatriz. O primeiro foi em 2005. O capitão Rubens recebeu o troféu de campeão logo depois do jogo, na cerimônia de premiação.

O título foi merecido. O Imperatriz foi melhor no jogo e no campeonato. O Cavalo de Aço encerrou o campeonato com 23 pontos, na classificação geral (três a mais do que o Sampaio, o vice-campeão).

O jogo - Fazer um gol antes dos 15 minutos do primeiro tempo, era tudo o que o Imperatriz queria para retomar a vantagem na grande final do Campeonato Maranhense diante do Sampaio Corrêa. Empurrado pela sua torcida, que lotou, na noite deste sábado (2), o Estádio Frei Epifânio d’Abadia, e contando com a falha do zagueiro Edvânio, o Cavalo de Aço marcou 1 a 0, aos 11 minutos. A jogada começou com o lançamento do lateral Edson para o artilheiro Júnior Chicão, que completou chutando no ângulo direito do goleiro Milton Raphael, que nada pôde fazer.

O gol do Imperatriz desequilibrou o Sampaio. O Tricolor sentiu, deu espaço para o Imperatriz, que criou mais duas boas oportunidades. Só a partir dos 28 minutos, o Sampaio se tranquilizou e passou a atacar constantemente.

Explorando a jogada aérea, o Sampaio tentou duas vezes, com Diones, que completou dois cruzamentos, mas cabeceou fraco para o goleiro Jean defender. Aos 33 minutos, o atacante Pimentinha tentou encobriu o goleiro, mas a bola passou raspando o travessão.

Em outra finalização, Diones, aos 38 minutos, chutou de fora da área e assustou, com a bola saindo perto do poste direito. Na sequência, em cobrança de falta, Válber bateu e a bola passou perto.

No fim do primeiro tempo, o atacante Pimentinha perdeu o gol de empate. Em cruzamento do volante Raí, a marcação do Imperatriz falhou e Pimentinha, sozinho, errou a cabeçada atirando a bola para fora.

Segundo tempo – Se 1 a 0 já estava bom, logo aos quatro minutos do segundo tempo, o Imperatriz marcou 2 a 0. O gol foi de Rubens, de pênalti, cometido pelo zagueiro Mimica, que meteu a mão na bola dentro da pequena área.

O Imperatriz passou a administrar a excelente vantagem, O Sampaio cresceu e apertou. Aos oito minutos, Robert cabeceou para baixo e o goleiro Jean fez uma defesa milagrosa evitando o gol.

Mas, a noite era do Cavalo de Aço. O Imperatriz marcou 3 a 0, com Diego Valderrama, aos 10 minutos, se aproveitando de uma falha incrível do goleiro Milton Raphael, que rebateu para frente ao defender um chute de Rubens em cobrança de falta. 

O Sampaio, aos 45 minutos, fez seu gol de honra, com Cleitinho, de cabeça. Porém,, não havia mais tempo para nada. O jogo acabou e foi a senha para a torcida fazer a festa para comemorar o título. 

Ficha técnica
Imperatriz x Sampaio
Local – Estádio Frei Epifânio d’Abadia
Data – 02/05/2015
Gols - Júnior Chicão, aos 11’, do primeiro tempo; Rubens, de pênalti, aos 4", e Diego Valderrama, aos 10’, para o Imperatriz, Cleitinho, aos 46’, para o Sampaio, do segundo tempo

Árbitro - Ranilton Oliveira de Sousa
Assistentes - Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira da Silva.

Imperatriz
Jean; Clayton Carioca (Júnior Tatu), André, Clayton He-Man e Edson; Daniel Barros, Gualberto, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Júnior Chicão (Keulson)Técnico – Vinícius Saldanha

Sampaio
Milton Raphael; Gil Mineiro, Mimica, Edvânio e William Simões: Robson Simplício (Geraldo), Diones, Raí (Cleitinho) e Válber; Pimentinha (Edgar) e RobertTécnico – Oliveira Canindé

Continue lento a matéria aqui!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…

MP notificou a prefeita Irlahi e Calvet Filho por campanhas irregulares e crimes eleitorais; Irlahi ainda responde por Showmício

Rosário-MA: Dois candidatos a prefeitos de Rosário foram notificados na Justiiça Eleitoral pelo Ministério Público, devido a irregularidade em suas campanhas e até crimes eleitorais.  As notificações foram assinadas pela juíza eleitoral Karine Lopes de Castro da 18ª Zona Eleitoral-MA.

Contra Irlahi Moraes (PMDB) pesa a representação Nº 795-46.2016.6.10.0094 e contra Calvet Filho (PSDB) a N° 746-31.2016.10.6.10.0094. É importante ressaltar que eles podem recorrer, mas por se tratar de ações ingressadas pelo próprio MP é bem possível que sejam punidos. Nos bastidores políticos já é esperado que ambas campanhas recebam multas pesadas.


Irlahi Moraes desde a sua convenção tem atropelado todos os protocolos eleitorais, por exemplo: realizando caminhada no dia da sua convenção pelas ruas da cidade a distâncias superiores a 100 metros do local do evento. Já Calvet Filho ates mesmo da eleição já fazia propaganda irregular desafiando a Justiça Eleitoral com comícios, carros adesivados com propaga…

Empresária morre após ser baleada durante assalto e populares pedem justiça e querem invadir a delegacia de Rosário e linchar os assassinos.

Empresária Adilce Silva  dona da academia Espaço Fitness  morreu após ser baleada durante um assalto na noite   deste domingo (21) .   De acordo com informações a vítima estava na padaria da família que fica localizada na rua Benedito Leite no centro de Rosário, quando foi abordada pelos dois criminosos que são menores de idade. Segundo informações Adilce  e familiares entregaram os celulares e os pertences mais mesmo assim um dos criminosos atirou na empresária um absurdo um ato de crueldade com uma pessoa de bem um dos criminoso chegaram aponta a arma para uma criança de 4 anos sendo que a criança neto de Adilce .
A empresaria foi levada ao hospital SESP mais não resistiu Adilce Silva era casada com Zondeck Anceles que é irmão do gestor da regional da saúde de Rosário Willame Anceles. a empresaria Adilce é um símbolo do mundo fitness e na cidade e região.
Os bandidos foram presos e a população cercou a delegacia e  a população esta revoltada e pedindo justiça.
A violência to…