Pular para o conteúdo principal

Jogador do Vasco Bernardo ameaça se matar e envia fotos com faca na garganta à namorada

Jogador do Vasco Bernardo ameaçou se matar 
Fotos do jogador Bernardo ameaçando se matar caíram na internet nesta quinta-feira. Acusado de agredir a ex-namorada Patrícia Mello, o atleta do Vasco aparece nas imagens com uma faca no pescoço. Através do aplicativo WhatsApp, a antiga companheira de Bernardo tenta dar um fim a relação: "Me deixa em paz, não quero mais você. Me deixa, acabou. Chega disso tudo". O advogado Carlos Gonçalves negou que Patrícia tenha divulgado as imagens.





O apoiador Bernardo mandou fotos para a ex-namorada ameaçando se matar com uma faca
Foto:  Reprodução Internet
"Essas fotos demonstram mais um destempero do jogador. Posso garantir que a Patrícia não foi responsável pelo vazamento das fotos", afirmou.

O advogado garantiu que Patrícia ficou chateada com o vazamento das fotos. "Está manchando ainda mais a carreira dele e sua imagem. Isso mostra que ele tem uma personalidade agressiva. A Patrícia ficou muito triste ao ver as fotos divulgadas", diz.

No início da semana, Patrícia registrou queixa na Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) do Centro. No depoimento, ela afirmou que Bernardo lhe ameaçou de morte, deu socos, pontapés, tapa no rosto, além de ter puxado seu cabelo e seus braços. O caso foi transferido para a 42ªDP (Recreio) e a delegada titular, Adriana Belém, afirmou que o jogador seria intimado nesta quinta, mas não foi encontrado em sua residência.

Além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha, o jogador, que está com seu contrato com o Vasco suspenso por 20 dias, também pode ser enquadrado na Lei Carolina Dieckmann, já que ele também é suspeito de divulgar vídeos íntimos do casal no mês passado.

Trecho do depoimento de Patrícia onde ela relata a ameaça de suicídio de Bernardo
Procurado, o advogado do jogador, Rafael Faria, afirmou que não iria se pronunciar sobre o vazamento das fotos.
Patrícia Mello relata em registro agressões de Bernardo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita de Rosário fica desesperada com 10 mil pessoas em caminhada e agride Willame Anceles.( Veja os Vídeos)

O gestor da Regional de saúde de Rosário Willame Anceles,  mostra força e Arrasta  uma multidão nesta tarde de quinta-feira 20,  em apoio aos candidatos, o deputado estadual Hélio Soares e o candidato a deputado federal  Josimar de Maranhãozinho. Cerca de   10 mil pessoas participaram da grande caminhada que começou as 17 horas na Praça do Coqueiro e tomou conta das ruas de Rosário.





A população rosariense abraçou os candidatos do ex-vereador Willame Anceles, e a população rosariense  foram em peso para  caminhada, deixando a prefeita de Rosário Irlahi Moares, descontrolada e desesperada, partindo para cima dos moradores  da Cidade Nova, querendo barrar o ônibus que iria para grande  caminhada de Hélio Soares candidato a deputado estadual  e Josimar candidato deputado federal.


A parti triste da tarde foi  a prefeita  Irlahi, que  agrediu o ex-vereador Willame Anceles,  onde rasgou a sua camisa toda  em um ato de fúria descontrolada.  A gestora  desesperada Irlahi, acabou levando  vaias d…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo:


Prefeitura de Rosário serve duas espigas de milho cruas para alunos em escola.

Os pais de alunos da escola municipal Maria da Mercês  Teixeira localizada no bairro Cidade Nova em Rosário, estão revoltados com a prefeita Irlahi Moraes, vários país  entraram em contato com o blog para denunciar que as crianças  da escola municipal  estão lanchando duas espigas  de milho onde muitas crianças ficam com fome.

A revolta do país é tão grande que as espigas de  milho até cruas estão sendo servidas na escola da rede municipal  de Rosário "Isso é uma vergonha uma maldade para com as crianças que estão passando fome na escola, como pode se servir duas espigas de milhos cruas para um criança que precisa  de uma merenda adequada de qualidade isso é uma vergonha um desrespeito" desabafa uma mãe ao blog .

A mãe que denunciou esse desrespeito da prefeita Irlahi mandou um vídeo que está rolando nas redes Sociais de uma outra mãe que está  revoltada para mostrar a veracidade do desrespeito que está acontecendo na escola Municipal Maria Mercês Teixeira.
A merenda tem que se…