Pular para o conteúdo principal

Loucura:Flávio Dino vai gastar R$ 53 milhões com marketing, publicidade e consultoria de imagem


Flávio Dino o vaidoso investir milhões em sua imagem e ainda ficar dizendo que o governo está quebrado. 
Apesar de alegar que o seu governo não tem como continuar pagando os 21,7% de acréscimo no vencimento base do servidor público estadual por preocupação com o "equilíbrio fiscal" e por "zelar para que o Maranhão não se transforme em um Rio Grande do Sul", o governador Flávio Dino (PCdoB) não demonstra a mesma preocupação e o mesmo equilíbrio quando o assunto é aparecer, ou melhor, se aparecer.
Dados levantados pelo Atual7 no site da Comissão Permanente de Licitação (CCL) do Estado do Maranhão revelam quem, em apenas 12 meses, o comunista gastará, despreocupada e desequilibradamente, o total de 53 milhões de reais em marketing promocional, publicidade e propaganda, e em consultoria de imagem.
O Estado não estava quebrado?...O estado vai gastar 6 milhões com a assessoria de imprensa e consulta de imagem está aí o trecho da licitação milionária 

Ao todo, são três licitações em aberto, sendo a mais cara, e já adiantada, a de serviços de publicidade governamental, ao custo de 37 milhões de reais. Embora as vencedoras iniciais da concorrência pública tenham sido as agências maranhenses Clara Comunicação, Mallmann Marketing e AB Propaganda, após uma reunião secreta ocorrida em um escritório de advocacia que pegou e logo depois abandonou o caso de uma prefeita maranhense foragida, a forasteira Eurofort Comunicação desbancou da noite pro dia a AB Propaganda e entrou no bolo milionário, que será repartido em peças na mídia local de impresso, TV, rádio e internet.
De valor menor que a de publicidade, mas de quase seis vezes maior que o gasto feito pelo governo anterior com o mesmo tipo de contratação, a licitação para a consultoria de imagem [e assessoria de imprensa] do governo Flávio Dino amassará os cofres estaduais em um total de 6 milhões de reais, e deve ser aberta às 9 horas e 30 minutos desta quarta-feira 9. A justificativa para o dispêndio, segundo o edital, se dá pela necessidade de divulgação de ações do governo comunista em âmbito nacional. Ou seja, o dinheiro público será jorrado em veículos de comunicação de fora para satisfazer o ego do governador em aparecer nos chamados na chamada grande imprensa, por meio das conhecidas matérias pagas.
 Trecho da licitação de R$ 10 milhões que o governador Flávio Dino vai gastar com marketing promocional

Vaidoso como todo bom representante da famigerada esquerda caviar, que é o termo utilizado para descrever alguém que diz ser um socialista mas que leva uma vida de luxos e glamour, o governador Flávio Dino pretende gastar também outros 10 milhões de reais com serviços de Live Marketing, que em português livre quer dizer marketing promocional.
Diferente das duas primeiras, onde sempre três empresas consagram-se vencedoras do certame, de acordo com o edital, somente duas empresas abocanharam a verba pública para prestação de serviços de promoção, organização de eventos (nacionais e internacionais) e ações de marketing do chefe do Executivo estadual.
A abertura do prazo para recebimento de propostas para serviços de Live Marketing do governador do Maranhão, segundo informa a CCL, está marcada para ocorrer no dia 25 de setembro deste ano.

Governador bom de gogó

Sobre o torra-torra de 53 milhões de reais informados nos editais, Dino argumenta que o valor presente nas licitações não significa que será o mesmo do contratado pelo seu governo. O mesmo argumento, porém, já havia sido utilizado quando o Atual7 revelou a concorrência pública de 13,9 milhões de reais para o aluguel de duas aeronaves a fim de evitar que ele e seus auxiliares enfrentem os congestionamentos e as buraqueiras das estradas maranhenses - incrível, mas essa é a alegação contida no edital.
Apesar do gogó do governador do Maranhão ter enganado muito gente, no final do processo licitatório do helicóptero e do jatinho, porém, a empresa vencedora foi uma conhecida doadora de campanha sua e o contrato ficou dentro do valor previsto na licitação, ou seja, 13,9 milhões de reais, que somados ao que será gasto com a promoção de Flávio Dino fora e dentro do estado, alcança a cifra de 66,9 milhões de reais, dinheiro público que poderia ser utilizado para manter os 21,7% dos servidores que agora não sabem o que fazer devido ao corte no orçamento familiar implantado no estado em apenas oito meses do governo comunista.

Do Atual 7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…

MP notificou a prefeita Irlahi e Calvet Filho por campanhas irregulares e crimes eleitorais; Irlahi ainda responde por Showmício

Rosário-MA: Dois candidatos a prefeitos de Rosário foram notificados na Justiiça Eleitoral pelo Ministério Público, devido a irregularidade em suas campanhas e até crimes eleitorais.  As notificações foram assinadas pela juíza eleitoral Karine Lopes de Castro da 18ª Zona Eleitoral-MA.

Contra Irlahi Moraes (PMDB) pesa a representação Nº 795-46.2016.6.10.0094 e contra Calvet Filho (PSDB) a N° 746-31.2016.10.6.10.0094. É importante ressaltar que eles podem recorrer, mas por se tratar de ações ingressadas pelo próprio MP é bem possível que sejam punidos. Nos bastidores políticos já é esperado que ambas campanhas recebam multas pesadas.


Irlahi Moraes desde a sua convenção tem atropelado todos os protocolos eleitorais, por exemplo: realizando caminhada no dia da sua convenção pelas ruas da cidade a distâncias superiores a 100 metros do local do evento. Já Calvet Filho ates mesmo da eleição já fazia propaganda irregular desafiando a Justiça Eleitoral com comícios, carros adesivados com propaga…

Empresária morre após ser baleada durante assalto e populares pedem justiça e querem invadir a delegacia de Rosário e linchar os assassinos.

Empresária Adilce Silva  dona da academia Espaço Fitness  morreu após ser baleada durante um assalto na noite   deste domingo (21) .   De acordo com informações a vítima estava na padaria da família que fica localizada na rua Benedito Leite no centro de Rosário, quando foi abordada pelos dois criminosos que são menores de idade. Segundo informações Adilce  e familiares entregaram os celulares e os pertences mais mesmo assim um dos criminosos atirou na empresária um absurdo um ato de crueldade com uma pessoa de bem um dos criminoso chegaram aponta a arma para uma criança de 4 anos sendo que a criança neto de Adilce .
A empresaria foi levada ao hospital SESP mais não resistiu Adilce Silva era casada com Zondeck Anceles que é irmão do gestor da regional da saúde de Rosário Willame Anceles. a empresaria Adilce é um símbolo do mundo fitness e na cidade e região.
Os bandidos foram presos e a população cercou a delegacia e  a população esta revoltada e pedindo justiça.
A violência to…