Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Santa Rita faz entrega de 100 óculos de grau

Com o objetivo de colocar fim ao sofrimento diário de pessoas que tem algum problema de visão, mas que não conseguem comprar o utensilio, a prefeitura de Santa Rita realizou a entrega de 100 óculos de grau. A ação aconteceu hoje (11), no centro de convenções e foi possível graças a parceria com o projeto “de mãos dadas” Que facilitou consultas oftalmológicas gratuitas durante o aniversario da cidade, ocorrido no dia 02 de dezembro. 

Todos os participantes foram examinados previamente, que somente depois, atestaram a necessidade de uso do óculos. Para os contemplados com a iniciativa, o programa tem uma grande importância, pois a compra dos óculos levaria grande parte do orçamento familiar. 


“Para mim foi muito bom porque eu não tinha condições financeiras de comprar com o que recebo no mês, foi muito importante eu ganhar meus óculos. Creio que todos ficaram bem satisfeitos”, disse a autônoma Domingas Oliveira dos Santos. 


O também autônomo, Máriton Martins Andrade não conseguiu esconder a alegria de ser um dos beneficiados. “É uma benção. Chegou mesmo na hora esse presente mandado por Deus, e eu agradeço primeiramente a Ele e em segundo à Prefeitura. Sem os óculos eu não enxergo nada, não consigo ler, nem escrever”, comemorou. 


O prefeito Tim Ribeiro comentou a importância de se trabalhar o social "ações como essas nos deixam contentes e com o sentimento de estarmos cumprindo nosso papel de gestor, sabemos que muitos outros problemas são enfrentados no dia a dia pela população, mas apesar da forte crise que atravessa o nosso país, afetando mais intensamente os municípios de pequeno porte como Santa Rita, é dever nosso fazer o possível para cuidar bem das pessoas da nossa cidade”, disse.


Por Antonio Carlos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita de Rosário fica desesperada com 10 mil pessoas em caminhada e agride Willame Anceles.( Veja os Vídeos)

O gestor da Regional de saúde de Rosário Willame Anceles,  mostra força e Arrasta  uma multidão nesta tarde de quinta-feira 20,  em apoio aos candidatos, o deputado estadual Hélio Soares e o candidato a deputado federal  Josimar de Maranhãozinho. Cerca de   10 mil pessoas participaram da grande caminhada que começou as 17 horas na Praça do Coqueiro e tomou conta das ruas de Rosário.





A população rosariense abraçou os candidatos do ex-vereador Willame Anceles, e a população rosariense  foram em peso para  caminhada, deixando a prefeita de Rosário Irlahi Moares, descontrolada e desesperada, partindo para cima dos moradores  da Cidade Nova, querendo barrar o ônibus que iria para grande  caminhada de Hélio Soares candidato a deputado estadual  e Josimar candidato deputado federal.


A parti triste da tarde foi  a prefeita  Irlahi, que  agrediu o ex-vereador Willame Anceles,  onde rasgou a sua camisa toda  em um ato de fúria descontrolada.  A gestora  desesperada Irlahi, acabou levando  vaias d…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo:


Prefeitura de Rosário serve duas espigas de milho cruas para alunos em escola.

Os pais de alunos da escola municipal Maria da Mercês  Teixeira localizada no bairro Cidade Nova em Rosário, estão revoltados com a prefeita Irlahi Moraes, vários país  entraram em contato com o blog para denunciar que as crianças  da escola municipal  estão lanchando duas espigas  de milho onde muitas crianças ficam com fome.

A revolta do país é tão grande que as espigas de  milho até cruas estão sendo servidas na escola da rede municipal  de Rosário "Isso é uma vergonha uma maldade para com as crianças que estão passando fome na escola, como pode se servir duas espigas de milhos cruas para um criança que precisa  de uma merenda adequada de qualidade isso é uma vergonha um desrespeito" desabafa uma mãe ao blog .

A mãe que denunciou esse desrespeito da prefeita Irlahi mandou um vídeo que está rolando nas redes Sociais de uma outra mãe que está  revoltada para mostrar a veracidade do desrespeito que está acontecendo na escola Municipal Maria Mercês Teixeira.
A merenda tem que se…