Pular para o conteúdo principal

Prefeita de Rosário Irlahi mostra desespero menosprezando assalariados, profissionais da saúde e pobres ( Veja o áudio aqui!)

Prefeita de Rosário Irlahi em  discurso  diz que odeia os profissionais da Saúde
Rosário-MA: Durante a tarde e começo de noite da última quinta-feira (04), foi realizado a Convenção Municipal dos partidos que apoiam a reeleição da prefeita Irlahi Moraes (PMDB) e do vice-prefeito Douglas Sena (PEN), juntamente com dezenas de candidaturas de vereadores que foram homologadas, no Clube do Geovane, na Travessa Tiradentes no Centro, do município de Rosário, localizado no baixo Itapecuru da Região Metropolitana de São Luís. O evento que começou em um clima ruim por conta de ameaças a contratados que faltassem e com o triste fechamento de escolas, acabou sendo marcado por um discurso baixo da prefeita Irlahi que não escondeu o seu desespero com o favoritismo do seu principal adversário, o enfermeiro Willame Anceles (PCdoB) que formou chapa, fora dos padrões tradicionais, com D’Coco dos Pescadores (PDT), que é vice-presidente da Colônia de Pescadores, um homem simples, católico, que anda de bicicleta e é morador da zona rural (povoado Itamirim).

Desesperada e inconformada de perder o comando do Palácio Governador Ivar Saldanha para quem ela considera “ralé”, a “riiiiicaaaa” Irlahi que tem sido chamada pela mídia maranhense de nova prefeita ostentação, inclusive deixando muitos estudantes sem merenda, baixou o nível durante o seu discurso após o lançamento da sua candidatura.

O blog teve acesso ao áudio do discurso do momento em que sem vergonha nenhuma, Irlahi deixou claro não aceitar perder a Prefeitura para alguém que não é rico, pois segundo ela o profissional de saúde Willame Anceles que é concursado e trabalha em dois municípios (Rosário/Bacabeira) não pode ser prefeito, pelo simples fato de ser assalariado. Acredite! Na cabeça de Irlahi quem vive de salário é inferior e não tem dinheiro para ganhar a eleição, ou seja, ela indiretamente cometeu a gafe de confirmar que compra votos.

Em meio ao ataque de estrelismo, Irlahi acusou seu adversário principal de ser bancado por agiotas, o que pode lhe render um belo processo. E finaliza atacando um dos dois irmãos que romperam com ela para apoiar Willame

Ainda no áudio é possível perceber o ódio e alteração de voz que mostram o nervosismo dela contra Willame que lidera todas as pesquisas em Rosário.

Veja aqui áudio onde prefeita Irlahi foi muito infeliz suas declarações:





O desespero no discurso de Irlahi comprova que a fortíssima candidatura de Willame está incomodando muito e que ele está no caminho certo. Por outro lado, ao menosprezar Willame por ser profissional da saúde, assalariado e não ser rico, ela atacou também grande parte da população rosariense. Isso explica a forma desrespeitosa como Irlahi tem tratado profissionais concursados/estáveis da saúde do município em seu mandato. Porém, vale ressaltar que Willame Anceles foi gestor regional de saúde pela Secretaria de Estado da Saúde no Governo Flávio Dino (PCdoB), onde exerceu um ótimo trabalho e que atualmente tem um grupo político pé no chão que vestiu a camisa da mudança.A prefeita Irlahi  foi muito infeliz nas declarações.

Algumas questões ficaram nítidas com a gafe.

1 – O cidadão agora tem a plena certeza de que Willame não tem condições de comprar votos;

2 – A Convenção de Willame estava cheia de pessoas que não receberam 1 centavo e muito menos bebidas, ou seja, foram de coração.

3 – Com esse discurso baixo ela colocou todos presentes em saia justa, comprometendo ainda mais sua situação ruim com os mesmos.

4 – Irlahi é tão ruim que nem o irmão que ela se referiu e viveu a vida ao lado dela não está com ela. Obs. Na verdade são dois irmãos dela.

5 – Na cabeça de Irlahi só ganha em Rosário quem compra votos.

6 – Irlahi odeia profissionais da saúde, assalariados, pobres e menospreza quem não é rico.

 Será que ela nunca ouviu falar de ganhar eleição com grupo, vontade popular, diálogo e articulações?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…