Pular para o conteúdo principal

Assaltante é morto no povoado São Simão em Rosário, após trocar de tiros com a PM.

Eliás, conhecido como “Di menor
Assaltante Eliás, conhecido como “Dimenor” tombou nesta quarta-feira (07) após trocar tiro com a polícia. Segundo informações da 7ª CI, por volta das 13h00 neste dia  (07), a Delegacia de polícia entrou em contato com a Central informando que a carreta baú da fábrica de biscoito Fortaleza havia sido assaltada em Corapau, povoado de São Miguel.
O funcionário que conduzia o veículo da empresa, foi abordado por três elementos armados em duas motocicletas e levaram uma quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) em dinheiro, um celular, um rastreador e biscoitos.
Por voltas das 18h, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que os três elementos suspeitos de terem praticado o assalto à acarreta baú estavam abrigados em uma casa, em frente a uma granja, em São Simão, de posse de arma e drogas.
O GSA de posse da informação, procedeu levantamento para localizar os meliantes e após obter informações precisas da localização dos mesmos, juntamente com a guarnição de serviço, se deslocou até o local, a partir das 06h00. Foi feito uma campana  a fim de capturar os elementos, que ao avistarem a equipe policial, um deles efetuou disparo contra a guarnição, que prontamente revidou com intuito de cessar a ação do mesmo que foi atingido.
De imediato, a guarnição prestou socorro ao ferido, porém, ao chegar no hospital  para ser avaliado pelo médico de plantão, foi constatado o óbito do mesmo. O outro elemento foi capturado e preso, e o terceiro elemento evadiu-se do local.
 O meliante que veio a óbito era Eliás, alcunhado de “Di menor”, “Piruca” e/ou “Piu”, um dos líderes de assaltos e tráfico de drogas na região, além de ser acusado de vários homicídios e ameaças à policiais, inclusive, este mesmo teria gravado um áudio em celular ameaçando de morte o Comandante da 7ª CI, Major Zadock.
O outro elemento capturado e preso é o Francisco Cleyton Oliveira Ferreira, foragido do Complexo Prisional São Luís desde o indulto de Semana Santa. A guarnição o conduziu e apresentou na DP juntamente com o todo o material apreendido já supracitado para as devidas providencias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Criança morre após negligência médica em Axixá

Uma  criança de   1 ano onze meses perdeu a vida na cidade de Axixá, após negligência médica a mãe Valeria Silva se deslocou até o hospital e Maternidade em Axixá nesta segunda-feira (19),   na busca de atendimento médico para seu filho que se chama Dierlison Ryan, a mãe estava desesperada quando chegou no hospital na hora ser atendida o médico de plantão olhou para criança e alegou que a criança estava era só com sono e para mãe não se preocupa, sendo que a criança estava chorando e mãe falou para o médico que seu filho estava sim passado mal mais médico voltou a dizer que era só sono uma omissão de socorro por parte do médico da cidade.
A mãe não foi atendida no hospital onde o profissional da saúde ser quer examinou a criança para ver se tinha algo a mãe acabou voltando para casa sem atendimento médico, com o seu filho quando chegou em sua casa a  criança não resistiu veio a óbito,  morrendo na casa em plena cama da mãe.

A prefeita de Axixá Sônia vem fazendo uma péssima gestão e se q…