Pular para o conteúdo principal

Em Rosário vereador Brandão atacou funcionário a pauladas.

Vereador de Rosário Brandão
O Vereador Agenor Brandão, parece que não gosta de ser cobrado, e nem de pagar também, já que na manhã  desta sexta feira dia 30/06/2017, espancou cruelmente um funcionário.
Vítima seu Cláudio




Segundo informações seu Cláudio Henrique  de 53 anos que presta serviços para o parlamentar a mais de cinco anos, foi até a loja para pedir seus direitos (pagamento), já que estava endividado e com a família passando dificuldades por falta do seu salário que a muito tempo não recebia, ao tentar conversa com o vereador o mesmo começou a se exaltar e foi caminhando para os fundos da loja onde o seu Henrique também acompanhou, chegando lá muito alterado o vereador pegou um pedaço de ripa que estava no chão, e começou uma seção de espaçamentos, ferindo gravemente o idoso que pedia socorro e nada do violento vereador parar de bater nele, até que seu Cláudio conseguiu fugir e pedir ajuda na rua. Com vários ferimentos e sangrando muito, ele foi encaminhado para o hospital e IML para fazer o exame de corpo delito. 

A família procurou a delegacia onde o vereador Brabão já estava na recepção, lá uma filha da vítima movida pela emoção deu um tapa no nobre parlamentar que também registrou um BO.

O caso esta sendo investigado pela delegacia regional de Rosário e esperamos que pelo fato do senhor Brandão ser vereador que não tenha favorecimentos e responda pelo seu ato de covardia e descontrole total.

Uma vergonha...um representante do povo agir dessa forma, aí se nota o total despreparo.

Segundo o código penal no seu artigo 129- ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:Pena e detenção, de três meses a um ano. 

Em Rosário o sentimento é de revolta e muita indignação, uma pessoa que não quis se indetificar porque tem medo do vereador, disse que ele é um Homem autoritário e poderoso.

Como integrante do poder legislativo municipal a sua função deveria ser representar os interesses da população perante o poder público, esse é ou pelo menos deveria ser o seu objetivo já que foi escolhido pelo povo o mesmo que agora tá na taca.

Seu Cláudio quer apenas colocar o pão de cada dia na sua mesa e poder pagar suas contas e para isso mesmo com a idade avançada estava prestando serviços para o vereador Brandão e como pagamento recebeu uma surra e foi colocado para fora como um João ninguém.

Cabe a justiça agora apurar os fatos e a sociedade não pode ficar calada diante dessa perversidade.

NOSSA PÁGINA ESTA A DISPOSIÇÃO DO VEREADOR BRANDÃO PARA SEU DIREITO DE RESPOSTA.

Por William Viera 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo: