Pular para o conteúdo principal

O reconhecimento ao sucesso do São João 2017 de Santa Rita...

Secretários Gileno Silva e Didi Muniz ao lado da presidente do Boi de Axixá
Muitas atrações já passaram e muitas outras ainda vão passar pelo Arraiá Anarriê, localizado na praça Dr. Carlos Macieira, no Centro de Santa Rita que retorna agora como um dos maiores e melhores da região.  Com alegria, estrutura, segurança, organização, decoração, muita criatividade e uma programação variada que está atraindo milhares de pessoas ao longo dos dias, fazendo com que a economia local seja movimentada consideravelmente em todo município e região.


Os festejos juninos santaritense tiveram início no último dia 24 e terão prosseguimento até o dia 02 de julho. A festa folclórica e multicultural organizada pelo governo do prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB), através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comandada pela dupla de secretários Gileno Silva e  Didi Muniz que estão mostrado resultados significativos.

O sucesso do São João de Santa Rita tem gerado grande repercussão na internet, principalmente nas redes sociais, onde muitos moradores compartilham imagens e se dizem orgulhosos de ver a cultura ser valorizada, mesmo em tempos de crise. Com todo o incentivo em todos os sentidos e um trabalho belíssimo que envolveu diversas áreas da Prefeitura, além do reconhecimento do trabalho da equipe de Comunicação, através da pessoa do Dan Castro, divulgando imagens e deixando a todos informados, o resultado não poderia ser outro que não fosse um sucesso sem procedências na história de Santa Rita.


 “Aqui tem programação todos os dias e é o melhor São João de todos os tempos de Santa Rita”, essas foram às palavras da dona Maria de Jesus, de 60 anos, turista e moradora do município vizinho de Rosário que, na terça-feira (27), prestigiou o São João do Arraiá Anarriê.

Além da vasta programação preparada pela prefeitura no arraial oficial, as escolas, grupos de jovens, secretarias municipais, lojas, empresários e lideranças, também realizaram durante todo o mês de junho seus “arraias” fazendo com que praticamente durante todos os dias do mês de junho fosse marcado por festividades.

“A nossa Cultura é o legado que deixaremos para os nossos filhos, diante desta ideia é que o nosso governo pensou nesta festa, no resgate dela, uma vez que se trata de uma festa cultural deixada de lado pela gestão anterior. Sou grato a cada um de vocês, munícipes que com muita alegria deram o brilho especial nesses dias de festa e também as pessoas que se deslocaram de outros municípios. E assim seguiremos com o coração em Deus e de mãos dadas com o Povo”, declarou o prefeito Hilton Gonçalo que ainda parabenizou a todos que estão trabalhando direta e indiretamente no sucesso do São João de Santa Rita 2017.

Vejam o vídeo do sucesso que o Arraiá Anarriê da prefeitura  de Santa Rita está fazendo!






Por Renato Waquim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo:


Três pessoas são presas durante megaoperação contra pedofilia em Rosário, São Luís e Paço do Lumiar

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã desta sexta-feira (20), a operação ‘Luz na Infância’ que tem como objetivo apurar crimes de exploração sexual e pedofilia contra crianças e adolescentes. Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos municípios de São Luís, Rosário e Paço do Lumiar. Três pessoas foram presas. Os alvos da operação foram identificados por meio de um levantamento de informações da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil. Com base nas informações e evidências coletadas em ambientes virtuais, foi instaurado um inquérito policial que resultou nos mandados de busca e apreensão emitidos pelo Poder Judiciário. A operação visa apreender computadores e dispositivos onde estão armazenados conteúdos de pedofilia infantil. As investigações estão sendo realizadas há seis meses e a ação envolve 1.100 policiais. Em São Luís, no bairro Santa Cruz, foi preso o músico Oziel Franklin Estrela Gomes e o agente …

Prefeitura de Rosário serve duas espigas de milho cruas para alunos em escola.

Os pais de alunos da escola municipal Maria da Mercês  Teixeira localizada no bairro Cidade Nova em Rosário, estão revoltados com a prefeita Irlahi Moraes, vários país  entraram em contato com o blog para denunciar que as crianças  da escola municipal  estão lanchando duas espigas  de milho onde muitas crianças ficam com fome.

A revolta do país é tão grande que as espigas de  milho até cruas estão sendo servidas na escola da rede municipal  de Rosário "Isso é uma vergonha uma maldade para com as crianças que estão passando fome na escola, como pode se servir duas espigas de milhos cruas para um criança que precisa  de uma merenda adequada de qualidade isso é uma vergonha um desrespeito" desabafa uma mãe ao blog .

A mãe que denunciou esse desrespeito da prefeita Irlahi mandou um vídeo que está rolando nas redes Sociais de uma outra mãe que está  revoltada para mostrar a veracidade do desrespeito que está acontecendo na escola Municipal Maria Mercês Teixeira.
A merenda tem que se…