Pular para o conteúdo principal

O reconhecimento ao sucesso do São João 2017 de Santa Rita...

Secretários Gileno Silva e Didi Muniz ao lado da presidente do Boi de Axixá
Muitas atrações já passaram e muitas outras ainda vão passar pelo Arraiá Anarriê, localizado na praça Dr. Carlos Macieira, no Centro de Santa Rita que retorna agora como um dos maiores e melhores da região.  Com alegria, estrutura, segurança, organização, decoração, muita criatividade e uma programação variada que está atraindo milhares de pessoas ao longo dos dias, fazendo com que a economia local seja movimentada consideravelmente em todo município e região.


Os festejos juninos santaritense tiveram início no último dia 24 e terão prosseguimento até o dia 02 de julho. A festa folclórica e multicultural organizada pelo governo do prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB), através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, comandada pela dupla de secretários Gileno Silva e  Didi Muniz que estão mostrado resultados significativos.

O sucesso do São João de Santa Rita tem gerado grande repercussão na internet, principalmente nas redes sociais, onde muitos moradores compartilham imagens e se dizem orgulhosos de ver a cultura ser valorizada, mesmo em tempos de crise. Com todo o incentivo em todos os sentidos e um trabalho belíssimo que envolveu diversas áreas da Prefeitura, além do reconhecimento do trabalho da equipe de Comunicação, através da pessoa do Dan Castro, divulgando imagens e deixando a todos informados, o resultado não poderia ser outro que não fosse um sucesso sem procedências na história de Santa Rita.


 “Aqui tem programação todos os dias e é o melhor São João de todos os tempos de Santa Rita”, essas foram às palavras da dona Maria de Jesus, de 60 anos, turista e moradora do município vizinho de Rosário que, na terça-feira (27), prestigiou o São João do Arraiá Anarriê.

Além da vasta programação preparada pela prefeitura no arraial oficial, as escolas, grupos de jovens, secretarias municipais, lojas, empresários e lideranças, também realizaram durante todo o mês de junho seus “arraias” fazendo com que praticamente durante todos os dias do mês de junho fosse marcado por festividades.

“A nossa Cultura é o legado que deixaremos para os nossos filhos, diante desta ideia é que o nosso governo pensou nesta festa, no resgate dela, uma vez que se trata de uma festa cultural deixada de lado pela gestão anterior. Sou grato a cada um de vocês, munícipes que com muita alegria deram o brilho especial nesses dias de festa e também as pessoas que se deslocaram de outros municípios. E assim seguiremos com o coração em Deus e de mãos dadas com o Povo”, declarou o prefeito Hilton Gonçalo que ainda parabenizou a todos que estão trabalhando direta e indiretamente no sucesso do São João de Santa Rita 2017.

Vejam o vídeo do sucesso que o Arraiá Anarriê da prefeitura  de Santa Rita está fazendo!






Por Renato Waquim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo: