Pular para o conteúdo principal

Noticias rapidinhas de hoje em Rosário

 Major Zandock deixa o comando
O comandante reúne nesta segunda-feira (07), no quartel da 7ªCI, com vários oficias e administrativo para esclarecer oficialmente a sua saída do comando da policia militar na cidade. Também há uma expectativa que o Major Zadock, esclareça os motivos ou possíveis motivos de sua saída de Rosário, durante a sessão solene de abertura do segundo semestre do primeiro biênio, na câmara de vereadores, que acontece no final da tarde desta segunda.Em conversa, o Major Zadock, preferiu não destacar os motivos de sua saída. Uma das hipóteses levantadas seria uma possível promoção de  oficial, a nova patente de Tenente Coronel, o que impossibilitaria de comandar uma Companhia, com o cargo elevado a nível de Batalhão. A hipótese da promoção foi descarta pelo Major.

A certeza que o Major vai deixar muita  saudade pelo seu grande trabalho a frente do comando. 

Prefeita Irlahi com medo de Willame

A prefeita Rosário Irlahi,  está com medo do gestor da Regional de Saúde de Rosário Willame Anceles, que saía candidato a deputado estadual em 2018, o motivo é que vários aliados da prefeita já falaram para ela que não vai dá mais para segurar Anceles, já falaram  que a votação Willame,  dentro cidade de Rosário,  pode chegar até  a casa dos 20 mil votos, a prefeita entrou desespero total e os aliados falaram para a prefeita aceita que dói menos.O gestor Regional de saúde será candidato sim a deputado estadual como o blog já anunciou e pode sair praticamente quase eleito dentro da cidade.

Vereadores de Rosário de férias eternas.

Os 13 vereadores de Rosário vão voltar das férias eternas segunda-feira (7), em sessão marcada para tarde onde depois de está hibernando no inverno todo sem trabalhar pela população rosariense, agora eles vão continua hibernando no verão, porque os  vereadores de Rosário são a voz da prefeita Irlahi e não a voz do povo rosariense que está sofrendo com o caos na saúde.

Os vereadores continuam dormindo e a prefeita continua investindo em sua clinica deitando e rolando sucateando a saúde da cidade  e os  vereadores não fazem nada,  e enquanto isso hospital SESP, continua não tendo nada.

Vereadores enrolão sendo cobrados

Mais da metade dos vereadores de Rosário estão sendo cobrados por lideranças de povoados e de eleitores furiosos  da sede onde prometeram o mundo durante suas campanhas nas eleições municipais de 2016,  e agora estão sendo cobrados. A cobrança vai de empregos e até terreno, onde teve um vereador que está querendo ser candidato a deputado estadual, foi cobrado por um eleitor sua página na rede social facebook, onde vereador apagou a cobrança do eleitor furioso,  onde o eleitor postou na página do vereador cobrando um terreno, e acabou sendo  bloqueado pelo vereador rosariense,   e ainda  tem mais vereadores sendo cobrados em rede social facebook,  pelas promessas de campanhas.O eleitor que se vende acontece isso é enrolado.Só ficar ligado  internautas em alguns  vereadores na rede social facebook em suas páginas você olha as cobranças.

Enquanto isso a saúde continua um caos na cidade.

Até aproxima rapidinha do blog. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Rosário pura maldade: Empresária é perseguida pela prefeita Irlahi

A prefeita de Rosário Irlahi  Moraes, está perseguindo a empresária Lidiane Oliveira, onde a prefeita mandou construir um muro simplesmente para os frequentadores do seu estabelecimento que fica localizado na praça em frente a prefeitura que pertence a prefeita Irlahi, não frequente o estabelecimento da empresária fechando a passagem  do estabelecimento para ninguém passar  onde a empresária  vende sorvete em frente  a praça um desrespeito para o próximo que trabalha justo.

A empresária rosariense que vende sorvete está trabalhando honestamente e justamente para sustentar sua família e a prefeita ditadora Irlahi, além de não proporcionar geração de emprego e renda na cidade  através do concurso público, fica perseguindo as pessoas onde dona do empreendimento já acionou a prefeita Irlahi, na justiça onde a prefeita  se valoriza de bem público que é da população para realiza ganhos próprios. 
A praça da prefeitura de Rosário foi construída com emenda federal de 500 mil reais onde esse val…

TRAGÉDIA: Funcionário Rosariense terceirizado da Cemar morre eletrocutado em poste na cidade de Axixá.

Tragédia marca o começo do final de semana de setembro na cidade de Axixá. Onde foi registrado um acidente fatal de trabalho, no povoado Ruy Vaz, que aconteceu por volta das 16h00min, na sexta-feira (1º) com um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço para Cemar na cidade de Rosário, que resultou na morte de um jovem identificado como José Anderson. O acidente de trabalho interrompeu os sonhos do jovem que era morador da cidade de Rosário. Segundo informações, o funcionário realizava um trabalho em uma rede baixa tensão, quando por motivos ainda desconhecidos recebeu uma descarga elétrica, ainda no poste que executava o serviço. José Anderson, era funcionário da empresa terceirizada há apenas uma semana. O gestor regional da Cemar, Demerson, que atende a região do Munim e lençóis maranhense, falou a imprensa localque os procedimentos foram feitos após o acidente. Sendorealizado a descida da vítima, depois o corpo foi encaminhado em uma ambulância para o hospital do mun…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo: