sábado, 23 de fevereiro de 2013

Prefeita de Rosário, tem tratado com grosseria os servidores

prefeita de Rosário, Irlahi Linhares
A prefeita de Rosário, Irlahi Linhares, tem tratado com grosseria os servidores que estão com o salário atrasado, em especial os prestadores de serviço que não recebem dinheiro há dois meses, o de dezembro deixado pelo gestor anterior e o de janeiro que ainda não foi pago por ela. Será falta de recursos? Vejamos, do dia 1º de janeiro de 2013 até a data de hoje, já caíram nos cofres da Prefeitura de Rosário mais de R$ 6.240.886,28. Sendo assim, Irlahi não pode culpar o antecessor.

DESCONTO NO CHEIRO

Falando nisso..., De acordo com informações que circulam nas ruas de Rosário, um verdureiro foi surpreendido pela prefeita Irlahi Linhares (PMDB), que estava comprando verduras na feira do município, quando ela pediu desconto num cheiro verde, no valor de R$ 25 centavos. “O senhor não deixa por vinte centavos, por que está muito caro”, teria dito a prefeita. A cidade rosariense está cheia dessa história.

Postar um comentário

Vereadores de Rosário se calam sobre suposto elefante Branco na BR- 402

A população de Rosário até agora não engoliu a obra meia boca do Portal da Cidade na  BR 402,  de mais de meio milhão de reais, uma obra ...