Pular para o conteúdo principal

Em obras, escola pode adiar volta às aulas em Bacabeira

O retorno às aulas na rede pública municipal de Bacabeira, programado para a próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, pode ser prejudicado em algumas escolas. As obras de reforma, que deveriam ser entregues duas semanas antes do início das aulas, não foi cumprido e as escolas não oferecem condições para receber os alunos.

A Unidade Integrada Cônego José Hemeterio, localizada na Avenida Teodoro Costa Ribeiro, em Peri de Baixo, passa pequenos reparos ou reformas, como troca do telhado e não deve ficar pronta para o retorno das aulas, conforme denunciou o internauta Bruno Martins.

— As crianças estão de férias há quase um mês, mas só agora a Prefeitura resolveu arrumar a escola Cônego. Dia 03 de agosto já começa as aulas das crianças, mas não vai começa porque a unidade está passando por reforma — denunciou.

Conforme informações obtidas pelo BLOG, outras escolas da rede também estão com as reformas atrasadas ou totalmente paralisadas. No inicio do mês de julho estes trabalhos deveriam ser intensificados para o retorno dos alunos no segundo semestre, mas os flagrantes do internauta mostram que esses reparos, só estão ocorrendo às vésperas do início das aulas.

A situação do atraso na reforma da escola Cônego José provocou reações na internet. O internauta Weslley Cavalcante classificou o episódio de falta de compromisso com a educação.

— Falta de compromisso com a educação retratada nesse caso — desabafou.


INTERATIVIDADE
Que medidas a prefeitura deveria tomar para que a escola estivesse pronta antes do recomeço das aulas?

As cartas selecionadas serão publicadas no espaço dedicado ao Leitor.

OUTRO LADO
O BLOG entrou em contato com a prefeitura por meio da assessoria de comunicação e aguarda posicionamento.

Por Isaias Rocha

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita de Rosário fica desesperada com 10 mil pessoas em caminhada e agride Willame Anceles.( Veja os Vídeos)

O gestor da Regional de saúde de Rosário Willame Anceles,  mostra força e Arrasta  uma multidão nesta tarde de quinta-feira 20,  em apoio aos candidatos, o deputado estadual Hélio Soares e o candidato a deputado federal  Josimar de Maranhãozinho. Cerca de   10 mil pessoas participaram da grande caminhada que começou as 17 horas na Praça do Coqueiro e tomou conta das ruas de Rosário.





A população rosariense abraçou os candidatos do ex-vereador Willame Anceles, e a população rosariense  foram em peso para  caminhada, deixando a prefeita de Rosário Irlahi Moares, descontrolada e desesperada, partindo para cima dos moradores  da Cidade Nova, querendo barrar o ônibus que iria para grande  caminhada de Hélio Soares candidato a deputado estadual  e Josimar candidato deputado federal.


A parti triste da tarde foi  a prefeita  Irlahi, que  agrediu o ex-vereador Willame Anceles,  onde rasgou a sua camisa toda  em um ato de fúria descontrolada.  A gestora  desesperada Irlahi, acabou levando  vaias d…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo:


Prefeitura de Rosário serve duas espigas de milho cruas para alunos em escola.

Os pais de alunos da escola municipal Maria da Mercês  Teixeira localizada no bairro Cidade Nova em Rosário, estão revoltados com a prefeita Irlahi Moraes, vários país  entraram em contato com o blog para denunciar que as crianças  da escola municipal  estão lanchando duas espigas  de milho onde muitas crianças ficam com fome.

A revolta do país é tão grande que as espigas de  milho até cruas estão sendo servidas na escola da rede municipal  de Rosário "Isso é uma vergonha uma maldade para com as crianças que estão passando fome na escola, como pode se servir duas espigas de milhos cruas para um criança que precisa  de uma merenda adequada de qualidade isso é uma vergonha um desrespeito" desabafa uma mãe ao blog .

A mãe que denunciou esse desrespeito da prefeita Irlahi mandou um vídeo que está rolando nas redes Sociais de uma outra mãe que está  revoltada para mostrar a veracidade do desrespeito que está acontecendo na escola Municipal Maria Mercês Teixeira.
A merenda tem que se…