segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meliantes são presos após tentativa de latrocínio no Centro de Rosário


Na noite deste domingo (12), por volta das 21hrs, a cidade de Rosário aconteceu  uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. O caso aconteceu na Rua Heráclito Nina, no Centro, nas proximidades do Banco Bradesco.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos tentaram roubar o aparelho celular da vítima Alexciane Martins Calvet que levou um tiro na região dos quadris e o projetil ficou alojado.

Na fuga, a dupla acabou se envolvendo em um acidente de trânsito durante a perseguição e por pouco não foram atropelados por um caminhão carregado de brita. Pelo menos duas viaturas do Comando de Policiamento Urbano e uma da Força Tática que estavam na ronda do Centro da cidade, agiram logo após o disparo e conseguiram com êxito efetuar a prisão. A polícia atuou os bandidos em flagrante e evitou que populares mais exaltados promovessem um linchamento. 
A dupla de meliantes foi identificada como Carlos Antônio Santos Barbosa, autor do disparo contra Alexciane, e Aleff André dos Santos Pereira, motociclista que portava uma faca.  

A Polícia Civil informou  que foram apreendidos com os dois uma pistola com munições, uma faca, celular e uma moto usada para praticar o delito. 

A ação dos criminosos revoltou a população que tentou linchar um dos bandidos, quando o mesmo foi levado para a Unidade Mista de Saúde Municipal (o antigo SESP) para tratar de ferimentos decorrentes da queda de moto que sofrera durante a fuga.

Alexciane Calvet
A vitima Alexciane havia sido encaminhada para uma cirurgia, possivelmente para retirada da bala, mas destacou que estava fora de perigo.

Postar um comentário

Vereadores de Rosário se calam sobre suposto elefante Branco na BR- 402

A população de Rosário até agora não engoliu a obra meia boca do Portal da Cidade na  BR 402,  de mais de meio milhão de reais, uma obra ...