sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Codevasf investe R$ 1,2 milhão para recuperar estradas em Grajaú.

Deputado federal Aluisio Mendes com membros da Codevasf
O convênio firmado entre a Codevasf e a Prefeitura de Grajaú, visando à recuperação de estradas vicinais, vai proporcionar melhorias nas condições de trafegabilidade tanto para o escoamento da produção agrícola quanto para o transporte escolar e as condições de atendimento às demandas de saúde. Os recursos de emenda investidos somam mais de R$ 1,2 milhão.
Para Celso Dias, a recuperação de estradas vicinais terá impacto positivo na região, sobretudo no período chuvoso. “A obra vai suprir a carência de manutenção dessas vias, o que vem trazendo muita dificuldade a centenas de pessoas todos os dias. É mais uma ação de grande relevância do Governo Federal contribuindo para o desenvolvimento regional”, prevê.
O prefeito Júnior Otsuka (PT) destacou que o trecho atendido é de aproximadamente 50 quilômetros. “Essa estrada vai atender a um povoado extenso, melhorando não só o tráfego de veículos, mas também a comercialização de produtos e a circulação das empresas que atuam na região. Essa ação é de grande importância social”, destacou
Importância
O deputado federal Aluisio Mendes (PMB) esteve presente à solenidade de assinatura do convênio com a Prefeitura de Grajaú e também falou da importância das obras, que propiciarão melhorias para o município e cidades vizinhas.
“As estradas vão propiciar o escoamento do que é produzido naquela região e facilitar o transporte de pessoas, sejam aquelas que recorrem a serviços de saúde, sejam os que necessitam se deslocar, por exemplo, para estudar e para trabalhar. É mais uma ação que mostra a seriedade da atuação desta empresa no Maranhão e a importância que o Governo Federal tem dado à Codevasf aqui no estado”, disse o parlamentar.
Postar um comentário

Vereadores de Rosário se calam sobre suposto elefante Branco na BR- 402

A população de Rosário até agora não engoliu a obra meia boca do Portal da Cidade na  BR 402,  de mais de meio milhão de reais, uma obra ...