Pular para o conteúdo principal

Em Rosário: Prefeita Irlahi é cobrada em sua rede social "Facebook" sobre a falta de médicos na UBS da Ivar Saldanha e moradora do bairro da Malvinas denuncia ao blog a falta de atendimento no hospital SESP.

A prefeita de Rosário Irlahi Moares, está sucateando a saúde da cidade que está um caos.
A prefeita de Rosário não faz nada para mudar a situação da saúde da cidade, a saúde está caos a prefeita Irlahi, só vive na capital São Luís, enquanto isso população sofre com a falta de atendimento médico uma grande irresponsabilidade.A moradora de Rosário por nome Ruth Silva, entrou na página dá prefeita Irlahi Moraes, na rede social "Facebook" para reclamar e denuncia  a falta de médico na ( UBS ), Unidade Básica de Saúde de Rosário, da Ivar Saldanha, uma obra do governo federal deixada a prefeitura de Rosário, onde a prefeita Irlahi,   deixa jogada e não dar uma estrutura adequada com médicos responsáveis e até falta material hospitalar  para beneficiar a população rosariense.

A moradora do bairro da Malvinas denuncia também   que o médico  não aparece na unidade de saúde,  os moradores da cidade estão  sendo humilhados pela prefeita Irlahi, e pelo médico na UBS da Ivar Saldanha,  quem necessita se consultar e marca uma consulta tem que  acorda cedo, muitos até perdem serviço para conseguir uma vaga, os funcionários faz tudo direitinho, marca pesa, mede a pressão dos moradores, mais a revolta  e a esperar,   os funcionários ligam muito para o médico que não atende o celular e quando consegui falar  com o médico pelo celular ele sempre inventa uma  desculpa e acaba não aparecendo é a população fica sem receber atendimento médico, isso é uma vergonha.Enquanto isso o médico fica  ganhando  sem trabalhar.

 "Já faz  duas semanas também precisei e fiquei esperando de 5 horas da manhã até 10:30 da manhã  e nada do médico, todos reclamando que quase todas as quintas-feiras é assim. É super chato a situação dos pobres, tou com dois exames pra entregar, um meu e um do meu filho, fico a esperar  do médico e nada,", desabada  e denuncia a moradora.

Mais denuncia agora  no hospital SESp!

A moradora da Malvinas também denuncia ao blog a falta de  atendimento médico no hospital da cidade SESp."Já levei meus filhos com urgência no hospital,  mas só iriam fazer a ficha se eles tivessem com febre ou vomitando, resumindo só iria ter atendimento se chegassem quase morrendo.

"A Minha filha levei uma vez com muita dor no estômago que tava suando frio também não foi atendida, a minha filha sofre muito de dor ela tem com problema na coluna e um Cisto abaixo da coluna, ela está esperando ser chamada para  ser operada em São Luís, já que em Rosário, no hospital  o centro cirúrgico não está funcionando, quando ela  esta em crise de dor tem de aguentar em casa porque não adianta levar em hospital" desculpe pelo desabafo meu filho falou a morado.

A prefeita de Rosário, só investir em sua clinica particular enquanto isso a população rosariense vem  sofrendo onde até o  médico  não aparece para atender os pacientes,  a saúde da cidade está um caos os moradores de Rosário, sofrem na buscar por atendimento médico adequado.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita de Rosário fica desesperada com 10 mil pessoas em caminhada e agride Willame Anceles.( Veja os Vídeos)

O gestor da Regional de saúde de Rosário Willame Anceles,  mostra força e Arrasta  uma multidão nesta tarde de quinta-feira 20,  em apoio aos candidatos, o deputado estadual Hélio Soares e o candidato a deputado federal  Josimar de Maranhãozinho. Cerca de   10 mil pessoas participaram da grande caminhada que começou as 17 horas na Praça do Coqueiro e tomou conta das ruas de Rosário.





A população rosariense abraçou os candidatos do ex-vereador Willame Anceles, e a população rosariense  foram em peso para  caminhada, deixando a prefeita de Rosário Irlahi Moares, descontrolada e desesperada, partindo para cima dos moradores  da Cidade Nova, querendo barrar o ônibus que iria para grande  caminhada de Hélio Soares candidato a deputado estadual  e Josimar candidato deputado federal.


A parti triste da tarde foi  a prefeita  Irlahi, que  agrediu o ex-vereador Willame Anceles,  onde rasgou a sua camisa toda  em um ato de fúria descontrolada.  A gestora  desesperada Irlahi, acabou levando  vaias d…

Prefeita de Rosário compra caixões para enterrar toda a população da cidade

A prefeita de Rosário Irlahi Moraes, não  investe na saúde da cidade onde no hospital SESP não tem uma agulha e agora a gestora  pretende  enterrar toda população da cidade literalmente lançando um mau agouro aos Rosariense.
De acordo como mostra o contrato  a prefeita Irlahi, determinou a compra de mais de R$ 280 mil em caixões para defunto,  com a fornecedora Deusimar R. Ferreira, nome de fantasia Pax Nossa Senhora do Rosário. O caso deve gera polêmica e revolta onde a prefeita Irlahi pretende enterrar toda a população como mostra o contrato com a fornecedora.
O caso é parecido com o da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, que ficou famosa com o título de prefeita ostentação. Lidiane foi condenada por gastar R$ 130 mil em urnas funerárias… Veja o contrato abaixo:


Prefeitura de Rosário serve duas espigas de milho cruas para alunos em escola.

Os pais de alunos da escola municipal Maria da Mercês  Teixeira localizada no bairro Cidade Nova em Rosário, estão revoltados com a prefeita Irlahi Moraes, vários país  entraram em contato com o blog para denunciar que as crianças  da escola municipal  estão lanchando duas espigas  de milho onde muitas crianças ficam com fome.

A revolta do país é tão grande que as espigas de  milho até cruas estão sendo servidas na escola da rede municipal  de Rosário "Isso é uma vergonha uma maldade para com as crianças que estão passando fome na escola, como pode se servir duas espigas de milhos cruas para um criança que precisa  de uma merenda adequada de qualidade isso é uma vergonha um desrespeito" desabafa uma mãe ao blog .

A mãe que denunciou esse desrespeito da prefeita Irlahi mandou um vídeo que está rolando nas redes Sociais de uma outra mãe que está  revoltada para mostrar a veracidade do desrespeito que está acontecendo na escola Municipal Maria Mercês Teixeira.
A merenda tem que se…